domingo, 26 de junho de 2011

"Amor em Sangue Frio"


Hay!!! Sabe eu estava pensando hoje enquanto caminhava, no quanto eu sou terrivelmente inutil, juntamente com toda a humanidade é claro, todos as bobagens que criamos, todas as coisas que acreditamos, tudo que nos faz mover do nosso lugar, que geralmente são coisas totalmente ridiculas e superficiais, o quanto nos voltamos para coisas sem importancia....
a verdade é que não importa o que pensamos, não importa o que somos, na verdade nada importa, nem nossas vontades, nem nossas leis idiotas, nossas crenças, nossa filosofia
enfim, tudo que nós vivemos é regido por tres leis imutaveis, invenciveis e incontestaveis
a lei da estetica, a lei do maior ganho, e uma terceira que quero comentar logo mais.
Bem a lei da estetica rege o mundo desde os primordios da criação, se você é belo, voce tem portas abertas em todos os lugares em que você chega, do contrario, você tem suas portas fechadas, e você tem que depender unica e exclusivamente de suas habilidades não que eu não aprecie a lei da estetica, não!!! pelo contrario eu acho pessoas belas bem interessantes....mas e nem tão pouco acho que pessoas belas não tenham qualquer outra habilidade, mas tudo é muito mais fácil com a beleza...
a lei do maior ganho é muito fácil de explicar, afinal ela já diz tudo...quanto mais você tem mais você é...essa lei anda de mãos dadas com a lei da estetica, completando e anulando uma a outra, afinal se você é belo você tem tudo e se você tem posses, você tem beleza...é simples.
fora isso, o dinheiro sempre moveu o mundo, e apesar de concordar que dinheiro não traz felicidade(claro porque a felicidade é uma mentira) eu acredito que ele deixe a vida mais...aceitavel...
Bem a terceira e mais infalivel lei da natureza, que rege todas as outras...é a lei da arbitrariedade...essa é mãe de todas as regras...faça uma coisa e se eu fizer o contrario vai dar na mesma...claro que isso tambem anula as outras lei...e mostra que tudo que eu escrevi até agora não tem o menor sentido..mas não importa porque eu tambem nunca disse que as coisa da vida iriam ter alguma sentido.... o que mostra que tudo nós cremos, vivemos, lemos, estudamos, é precisamente lixo...nada importa tudo se desfaz, essa é a lei da vida, o sentido da vida...que diz que nada tem sentido...exatamente porque não existe nada a não ser o acaso, o arbitrario, o talvez, nada que tenha um lado pode ser levado em consideração só o que é neutro é real, só o que não pende para nada...só o que não tem nenhum sentido leva a verdade...afinal a verdade esta no caos....somos seres com sangue mais frio do que os repteis...a vida é só um amor a sangue frio..triste e fria..sem nenhum sentido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário