segunda-feira, 4 de julho de 2011


" Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. "


realidade-paralela:

Lição número trinta e seis: Momentos bons costumam não durar muito tempo. Sempre haverá um fator determinante capaz de levar-te dos sorrisos às lágrimas em pouquíssimo tempo. (Henrique Dias)


Lição número trinta e seis: Momentos bons costumam não durar muito tempo. Sempre haverá um fator determinante capaz de levar-te dos sorrisos às lágrimas em pouquíssimo tempo. 




Eu: Que tédio.
Mãe: Vai estudar.
Eu: To de férias mãe.
Mãe: E daí? Depois vai mal nas provas e não sabe porque...
Eu: Claro mãe, vou estudar, nas férias. Não estudo nem quando tá em época de aula e você acha que eu vou estudar agora?
Mãe: O que?
Eu: Nada mãe, eu estudo o dia todo. Amo a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário