sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Eles não falam o que sentem . Fazem algo muito melhor. Eles demonstram

Veja - eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha. Independente. Fria. Mas será tudo mentira minha.
Eu não quero ser uma daquelas meninas patéticas, cujo o mundo para de girar por causa de algum cara.





De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza.






















Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coracão, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Deus, por favor, só faça com que eu pare de me importar tanto. 
Porque dói. E nada mais consegue curar.


Vou contar uma coisa para vocês — Ela sabia que era errado mais mesmo assim arriscou, uma vez que se prova do “bom e do melhor” e depois precisa se adaptar a não ter mais aquilo em suas mãos, é  tão difícil, é eu sei que é, mais ela sabia que uma hora ou outra, iria ser assim. Ela tinha em mente todas as possibilidades, tinha os caminhos que deveria seguir em um mapa espetacular, mais mesmo assim ela não sabia para onde ir. Ela se segurou e não chorou, ela só não sabe como se acostumar com o fato de que vai ter que deixar aquilo que te fazia sorrir para trás. Mais ela aprendeu, que tudo que é bom nem sempre iria faze-la bem. A decisão não foi dela, ela simplesmente se viu sozinha e sem ter aquilo que tanto te dava prazer de se levantar e olhar para fora aquele novo dia. E agora tudo que ela quer é que ninguém entre em seu coração, ninguém sai, ninguém entra, e assim ela vai se acostumar com o fato de que tudo que vem , se vai, mais agora ela não se permite passar por tudo que já passou de novo, por causa de um amor {alines✴}
“Pudesse abrir a cabeça, tirar tudo para fora, arrumar direitinho como quem arruma uma gaveta. Tomar um banho de chuveiro por dentro.



Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade autossuficiente. Caio Fernando Abreu

  • Ele: Não queria te machucar.
  • Ela: Imagina se quisesse.


Ok. Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas parecem não entender isso.
Se eu falo, me fodo. Se eu me calo, me arrependo. Posso me enterrar agora ou depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário