quarta-feira, 27 de julho de 2011





Noah: Você poderia apenas ficar comigo?
Allie: Ficar com você? Pra quê? Olhe pra nós, já estamos brigando!
Noah: Mas isso é o que nós fazemos! Nós brigamos! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no saco… o que você é, 99% do tempo. Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco.
Allie: Então o que?
Noah: Então não será fácil, será muito difícil. E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero isso, por que eu quero você.









-"...eu sonho acordada,adoro seu jeito,igualzinho ao meu
No nosso futuro,nós dois para sempre,só você e eu..♫."
-música linda né ? cantei pra você amor gosto?
-amei amor *-*
-mas me conte como foi seu dia hoje foi bom?
-o meu dia foi sim,e ta sendo melhor ainda agora que eu to aqui com você.
-é? sabia que pode ficar melhor do que isso?
-como?
...
-AAAAAAAAH que lindo amoooooor não,acredito nisso! você quer me matar só pode! olha sente meu coração.
-é porque você não sabe como o meu estava antes de eu te entregar essa aliança..."

E minha vida tá cada vez mais cheias de certezas, de felicidades, de coisas, e de fatos, e de sorrisos, e de beijos e abraços e olhares e emails e fotografias e lembranças e futuros… e tanto amor. Minha vida tá completamente cheia.E eu toda preenchida de você.
obrigada por tudo.






” … Ele falava de sentimento.
Então, eu perguntei:
- De que cor é a saudade?
Ele me respondeu:
- A saudade tem a cor da pele de quem nos faz falta…”











Distância inutil

Sempre quis entender essa coisa de distancia,por que pessoas que agente gosta mora tão longe da nós.
As vezes penso que é pra dar mais valor aos que estão perto,e em outros momentos penso que é pra saber que não importa a distância o amor pode chegar onde quer que esteja,mesmo que esteja muito longe,mesmo que esteja do outro lado do mundo.
Agente se conheceu a algum tempo a traz,e foi se conquistando,e o amor foi crescendo a amizade cada vez mais forte a curtição cada vez mais louca e a parceria cada vez mais eterna.
Sabe por muito tempo eu tive amigos,amigos que me ajudaram,mas que também me derrubaram e me deixaram,mas você não,você é totalmente diferente,você onde quer que esteja,me ajuda,me da carinho,me da proteção e também atenção,com você não tem tempo ruim,consegue tirar meu sorriso só com uma palavrinha boba que diz,porque você é bobo e eu amo isso,eu amo você.
E eu odeio quando isso acontece,quando alguma coisa acontece com você,te incomoda,porque me incomoda também,e você não sabe o quanto.
Mesmo que você esteja longe,você está aqui dentro,dentro de mim,o teu sorriso me faz sorrir, o teu humor altera o meu humor,e a tua tristeza gera a minha.
As coisas andam muito difíceis por ai,eu sei,e quero que saiba que nos piores ou melhores momentos eu vou estar aqui.A distância não impede nada,porque você é e sempre será o meu melhor amigo,o dono da minha alegria,o cara que Deus escolheu pra ver feliz.E quero que saiba que pra sempre eu vou levar você,na minha memória na minha história.
E eu ainda quero tentar entender,essa coisa de distância que separa grandes amigos.E também quero dizer que esse texto foi feito só pra você,e que essas palavrinhas não são nada,perto do que tu é pra mim,você é muito mais que um simples texto.

EU TE AMO PARA SEMPRE,E NÃO IMPORTA SE ESTEJA DO OUTRO LADO DO MUNDO,VOCÊ ESTÁ AQUI,ONDE NINGUÉM PODE TE TIRAR.



Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer seus vidros, quebrar suas janelas. Que perturbe seu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá.
Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. 
Eu sou o acidente, e eu sou grave.
Tira essa farda preta! Você não é caveira, você é moleque.







Ela o ama, eu não vivo sem ele.


Ela é santa, eu pecadora.
Ela gosta de sol, eu amo a chuva.
Ela chora calada, eu faço escândalo.
Ela acredita no amor, eu creio no ódio.
Ela é banal, eu sou visceral.
Ela vai à igreja, eu moro em cemitérios.
Ela vai casar virgem, eu destruo lares.
Ela é moça de família, eu sou das esquinas.
Ela tem medo do escuro, eu vivo nas trevas.
Ela gosta de sorvete, eu preciso de álcool.
Ela reza antes de dormir, eu não durmo.
Ela agradece, eu cuspo no prato que como.
Ela acredita, eu desconfio.
Ela é feliz, eu finjo.
Ela só diz a verdade, eu pronuncio apenas mentiras.
Ela é humilde, eu arrogante.
Ela o ama, eu não vivo sem ele.
Ela se reprime, eu passo dos limites.
Talvez tenha sido exatamente isso que pensei quando finalmente o vi saindo da igreja de mãos dadas com ela, naquele dia de chuva,se você soubesse me senti tão sozinha... como ela se chamava mesmo? Annabella, isso, maldita Annabella, causa única do meu tormento, causa única do afastamento dele, ela e suas virtudes o arrancaram de mim, ela e sua santidade banal de cristã de subúrbio. Observei os dois atravessarem a rua, traguei lentamente o cigarro e uma lágrima tardia escorreu pelo meu rosto, limpei o vestígio úmido da minha paixão inútil e segui o perfume amadeirado que ele usava, o conhecia tão bem, muito mais do que aquela beata de merda, mais do que ele próprio supunha, mas isso já não importava.E em pensar que há um tempo Annabella, maldita Annabella, era simplesmente uma possibilidade, afinal todos os rumos são aceitáveis, todos os personagens podem assumir o topo de protagonista, talvez seja isso que me incomode, o que dói não é o amor que perdi, o que me incomoda é saber que ela, aquela vaca de sacristia é a culpada disso. O engraçado nisso, é que ele é mais feliz comigo, eu o divirto, eu o excito, eu conduzo aquela mediocridade toda que ele chama de vida, apenas eu, e ele me troca por uma idiota, que no máximo joga gamão aos domingos para se divertir. Annabella, agora eu me permito pensar mais nesse nome, como um veneno letal que eu injeto aos poucos, sentindo minha agonia, Annabella, maldita seja entre as mulheres.




Corações partidos e um abraço acolhedor.
Segredos nunca desvendados, lembranças guardadas.
Frases sem rimas e cartas nunca enviadas.
Lágrimas silenciosas e algumas mentiras.
Propostas subliminares nunca entendidas.
Tempo perdido, história inventada.
Desejos secretos, várias incertezas.
um para sempre, que nunca começou.

melhores amigos, meu único amor.




Nem tudo é fácil

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade.





Sabe quando uma parte da sua vida passa diante dos seus olhos ? não por estar quase morrendo ou algo do tipo mais por se deparar com algo que te surpreenda ou com algo que te faça pensar ? Bom isso está acontecendo durante esses dias comigo , ta tudo um poco estranho mais legal de sentir , ele me fez pensar em coisas que pra mim nunca seria possivel , ele é tao diferente de muitos me faz sentir bem , ele fez meu coração disparar .. Eu sei é algo distante mais ele me facina , sabe desvendar meus misterios , ele tem coisas em comum , ele sabe me entender me da corinho sabe me fazer rir quando preciso . Eu to meio sem sabe oque fazer , que decisão tomar é meio dificil mais sabe oque é melhor disso tudo ? eu sei que ele nunca vai desistir de mim seje qual for a minha decisao , saiba que voce sempre será especial pra mim, voce ta me ensinando amar , me ensinando a pensar nao so em mim mais em nois dois algo estranho pra mim ate uns dias atras mais obrigada *--*




Eu te odeio tanto ...

... mais não por ter me feito algo de ruim você nunca faria isso , mais sim por te amar, você fez meu coração mudar e minhas escolhas terem seus próprios sentidos , eu odeio quando você me beija e me faz sentir coisas absurdas , ou quando você vem com aquele papo que sempre me convence de que esta certo. Odeio quando você me diz coisas que me deixa boba simplesmente eu me odeio por concordar . Odeio quando me abraça , quando você decifra o meu silencio. Eu nunca consegui terminar nada que começo mais você simplesmente me faz continuar essa loucura. Por mais que eu escreva nunca consigo explicar o que eu sinto isso é tão ... Estúpido.
Você me fascina , me faz viver .. me motiva me faz crescer .
Aquela menininha teve novas escolhas e nelas você apareceu ordinariamente roubou o que eu tinha pensado ter ' minhas próprias escolhas 'Eu não consigo manter tudo isso mais espero que me ajude pois você me forçou a isso .


Faça de conta que você nasceu com o seu coração reservado para o meu.


Se você viver cem anos,eu quero viver cem anos menos um dia,assim nunca terei de viver sem você.


Eu queria poder te provar que tudo que eu digo,e também tudo aquilo que não digo é verdade.Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom,bonito.Eu não sei dos seus pensamentos,não sei como é sentir o seu toque,não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido,a unica coisa de que tenho certeza nessa vida é de que você é a pessoa que me mantém viva,mesmo sem saber.Você é a pessoa que me mantém respirando,você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída,cedo ou tarde,não importa o que aconteça.Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino,então você é o meu.



Edward: Você tem alguma idéia do quanto é importante pra mim ?
Algum conceito do quanto eu te amo?

Ele me segurou com mais força contra o peito, colocando minha cabeça embaixo do seu queixo, pressionei meus lábios contra o pescoço frio dele..
Bella: Eu sei o quanto amo você - eu respondi.
Edward:
 Você está comparando uma pequena árvore com a floresta inteira





























"Nunca diga adeus. Porque dizer adeus significa ir embora. E ir embora significa esquecer. "






Ela queria tocar uma música pra ele.
Ele pediu o violão emprestado.
Ela perguntou o que ele queria.
Ele tocou uma corda e disse:
-Você pode ouvir até o ultimo segundo o som que está corda faz?
-Não estou entendendo..
-Quero que escute não que entenda.
-Posso ouvir até ela parar de emitir som.
-E porque ela parou?
-Porque você parou de tocar nela.
-E se eu a tocar denovo?
-O barulho se repitirá.
-E depois vai parar?
-Fala logo, estou perdendo a paciencia. Aonde você quer chegar?
-A lugar nenhum, quero te provar..
-Me provar o que?.
-Que não vou deixar nosso amor acabar, porque quando ele estiver por parar, eu vou mostrar que a música continua.



Chuck: Vamos devagar desta vez. Quero fazer isso certo.
Blair: Chuck Bass é romântico. Quem iria saber?
Chuck: Agora você sabe, é tudo que importa.






Chuck: Dance comigo!


Blair: Pra quê, Chuck? Nunca seremos como eles. Você mesmo disse, lembra? Não é para nós.


Chuck: Talvez. Mas eu não mudaria nada. Não se isso significasse perder o que temos.


Blair: E o que temos, Chuck? Você me diz.


Chuck: Essa noite. Então cale a boca e dance comigo.






- Só sei que nós nos amamos muito…
- Porque você está usando o verbo no presente? Você ainda me ama?
- Não, eu falei no passado!
- Curioso né? É a mesma conjugação.
- Que língua doida! Quer dizer que NÓS estamos condenados a amar para sempre?
- E não é o que acontece? Digo, nosso amor nunca acaba, o que acaba são as relações…
- Pensar assim me assusta.
- Porque? Você acha isso ruim?
- É que nessas coisas de amor eu sempre dôo demais…
- Você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?
- [Pausa] Pois é, também dá no mesmo…




Chuck: Eu nunca devia ter te abandonado. Soube que tomei a decisão errada assim que o seu avião decolou. Eu me distrai o verão inteiro, esperando não sentir isso. Mas eu ainda sinto.Blair: E?Chuck: Eu estava com medo. Com medo de que ficassemos o verão inteiro juntos, só a gente e você iria ver.Blair: Ver o que?Chuck: Eu. Por favor, não vá com ele.Blair: Por quê? Me dê um motivo. E “Eu sou Chuck Bass” não conta.Chuck: Porque você não quer.Blair: Não é suficiente.Chuck: Porque eu não quero também.Blair: Não é suficiente.Chuck: O que mais é?Blair: O motivo verdadeiro para eu ficar onde estou e não entrar no carro. Três palavras. Oito Letras. Diga e eu sou sua.Chuck: Eu.. Eu..Blair: Obrigada. Isso era tudo o que eu precisava ouvir.