quarta-feira, 3 de agosto de 2011

;(





Dizem que eu sou louca porque vejo a vida de uma forma diferente, mais acredite eu 

Não existe um novo caminho para seguir, e sim um novo jeito de caminhar, lutar, ver as coisas de uma forma diferente e enfrentar os seus erros.


Eu sei como é tudo isso, eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que às vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Adolescentes pensam muito, sofrem muito, vivem muito, choram muito, muitas vezes sem sentido, ou sem motivos, os adultos não entendem e muito menos lembram que já passaram por isso e que deveriam nos ajudar a enfrentar essa fase..








































Os adultos sempre querem condenar os nossos erros de adolescente, mais não lembram que foram adolescentes e já passaram por tudo isso..


LOVE YOU 
_______________________________________________________
adolescência é difícil, nem por isso você tem o direito de desistir, eaceitar ser infelizReflita, a vida pode ser bem melhor do que você imagina.[..]




Seu coração pisca junto, não?
~


O fato é que as pessoas sempre irão te julgar até te conhecer.
O fato é que as pessoas sempre irão te julgar até te conhecer



O tempo passa, as pessoas crescem, e mudam, e te deixam, nada é pra sempre, vai acabar você querendo ou não, apenas olhe pra frente e siga, porque a vida é assim, e um dia você vai perceber a verdade.
 

(-IsaDamasceno)
tempo passa, as pessoas crescem, e mudam, e te deixam, nada é prasempre, vai acabar você querendo ou não, apenas olhe pra frente e siga, porque a vida é assim, e um dia você vai perceber a verdade.


 Forever Alone! ♥.♥

Deus














Você diz que a vida é complicada mais nem percebe que quem complica tudo é você.






                               acredita ainda que sua luta é apenas destino ?



volte !

Você está escondido

Sem entender o por quê

Fugindo para longe da verdade,

Mas, o amo desde o começo,

Antes de você saber o meu nome

Esqueça suas preocupações e medos

Eles só o afastam de Mim.

Eu tenho o que você quer

E o que você precisa.

Apenas volte para mim

ASS: Jesus