sexta-feira, 2 de setembro de 2011








Certas coisas que podem ter feito você sofrer, simplesmente precisavam acontecer pra você crescer.
Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes.

Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo momento, você jamais vi duvidar do meu sentimento, é de dar inveja um amor assim (8)

Esse amor esteve o tempo inteiro aqui, mas agora ele se faz forte, e já não importa o que passou, daqui pra frente, somente o que virá.
Só te ama de verdade aquele que nunca te esquece.






http://docesmeninas.files.wordpress.com/2011/01/tumblr_lfopwu2pal1qeqx36o1_500.jpg?w=490
― Tô doente.
― De quê?
― De saudade








Não se importe se falarem mal de você, afinal, ser uma jóia rara causa bastante inveja no meio de tanta bijuteria!
Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.


http://chocolateroxo.files.wordpress.com/2011/04/tumblr_lde1g7tlgs1qfwwy3o1_500.jpg?w=300
Só sei que ontem a noite sorrindo acordada sonhei com você.





http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGycsV-MC2yWz_Jd08s9fQ4e7kZeee99OeSbvMpfgBzw_HTWnt6_6KShK2n22h_Fe80ERG2ZEaj8z-QL3IMFk8oAm1T1UN_F4x89ZP9qjY1lEGrTWebAe-_e.jpg

Sim, eu sinto sua falta também. Muito. Isso não muda nada, desculpe

três coisas que você nunca deve quebrar: Confiança,Promessas e um Coração.   Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO.

Vai acontecer quando tiver que acontecer, então espere.

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar… Apesar de todas as conseqüências.
Vê se ri um pouco. Tenho aprendido que tudo tem jeito, o tempo é remédio pra tudo.

http://www.wallpapersbr.com/Fotos/amor/wallp001.jpg
Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração



Eles não falam o que sentem . Fazem algo muito melhor. Eles demonstram

Veja - eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha. Independente. Fria. Mas será tudo mentira minha.
Eu não quero ser uma daquelas meninas patéticas, cujo o mundo para de girar por causa de algum cara.





De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza.






















Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coracão, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Deus, por favor, só faça com que eu pare de me importar tanto. 
Porque dói. E nada mais consegue curar.


Vou contar uma coisa para vocês — Ela sabia que era errado mais mesmo assim arriscou, uma vez que se prova do “bom e do melhor” e depois precisa se adaptar a não ter mais aquilo em suas mãos, é  tão difícil, é eu sei que é, mais ela sabia que uma hora ou outra, iria ser assim. Ela tinha em mente todas as possibilidades, tinha os caminhos que deveria seguir em um mapa espetacular, mais mesmo assim ela não sabia para onde ir. Ela se segurou e não chorou, ela só não sabe como se acostumar com o fato de que vai ter que deixar aquilo que te fazia sorrir para trás. Mais ela aprendeu, que tudo que é bom nem sempre iria faze-la bem. A decisão não foi dela, ela simplesmente se viu sozinha e sem ter aquilo que tanto te dava prazer de se levantar e olhar para fora aquele novo dia. E agora tudo que ela quer é que ninguém entre em seu coração, ninguém sai, ninguém entra, e assim ela vai se acostumar com o fato de que tudo que vem , se vai, mais agora ela não se permite passar por tudo que já passou de novo, por causa de um amor {alines✴}
“Pudesse abrir a cabeça, tirar tudo para fora, arrumar direitinho como quem arruma uma gaveta. Tomar um banho de chuveiro por dentro.



Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade autossuficiente. Caio Fernando Abreu

  • Ele: Não queria te machucar.
  • Ela: Imagina se quisesse.


Ok. Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas parecem não entender isso.
Se eu falo, me fodo. Se eu me calo, me arrependo. Posso me enterrar agora ou depois?


A verdadeira beleza não esta no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram. 

















Sempre vai existir aquela pessoa que te encanta só de olhar.



O amor é a única coisa que vai durar, mesmo quando você morrer.
   Bruno Mars 






























































O amor é a única coisa que vai durar, mesmo quando você morrer.



Verdade dói, mas não mata. Mentira agrada, mas não cura. 
Emily Osment.































Verdade dói, mas não mata. Mentira agrada, mas não cura.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeR3ZjAXFKP38tPR7B3PK7Ho_-5pkStAV6VKukbod5ijZxw4SBKcN96FPgVaeQ9iosYIyrRlXrvyc5uQTyyptoWvPDCUFv7sGljhPKEAesC5iFsy8lJrqpDs7MCBJJTFqhk3VSx-wlnX0/s1600/tumblr_kwxephtODN1qamhdvo1_400.png
Cada pedaço tem uma história diferente. 




http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGycsV-MC2yWz_Jd08s9fQ4e7kZeee99OeSbvMpfgBzw_HTWnt6_6KShK2n22h_Fe80ERG2ZEaj8z-QL3IMFk8oAm1T1UN_F4x89ZP9qjY1lEGrTWebAe-_e.jpgFico bebada de sono. Sou viciada em chocolate. Choro de tanto rir. Me mato de tanta curiosidade. Abandono coisas ruins. Mudo só se for para melhor. Cuido do que amo. Tomo banho de chuva. Faço shows durante o banho. Planejo conversas que nunca serão ditas. Me imagino em filmes. Imagino situações que me trazem facilmente um belo sorriso no rosto. Sou indecisa e determinada. Estranho não é? Vivo me contradizendo… Mudo tantas coisas, menos o meu caráter. Mas quer saber de uma coisa? Eu sou feliz assim. 

Girl *


Garotas: não importa a cor da sua pele, nem a cor do seu cabelo. Não importa se você é do campo, ou da cidade. Não importa como a sua família é. Não importa se você tem muito dinheiro ou não. A única coisa que importa é que você é linda e especial do seu próprio jeito, e você vai encontrar alguém que te ama exatamente do jeito que você é. 

alone forever ;(

sundayday:

O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade.
 Fabrício Carpinejar 
O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade.





 HARRY     PRA SEMPRE 


Te amo e quero ficar pra sempre com você, mesmo que o sempre não exista!






Te amo e quero ficar pra sempre com você, mesmo que o sempre não exista!