sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tumblr_lgue9byar41qbo6n9o1_500_large
As vezes o lado de dentro surpreende.





Tumblr_llf2bufegz1qa124go1_500_large

E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?









Tumblr_llwz0fbqg51qeacb8o1_500_large
“VOCÊ É QUEM DECIDE O QUE VAI SER ETERNO EM VOCÊ, NO SEU CORAÇÃO. DEUS NOS DÁ O DOM DE ETERNIZAR EM NÓS O QUE VALE A PENA, E ESQUECER DEFINITIVAMENTE AQUILO QUE NÃO VALE.”








Tumblr_llwh0diq6i1qjz7ieo1_500_large

Tenho minhas dúvidas, tudo que é verdadeiro, volta ou nunca se vai?









Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que  consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai  comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é  naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E  todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele. (Tati Bernardi)
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele.




















Tumblr_lmb36a7mhc1qhov0vo1_500_large
O silêncio é um texto fácil de ser lido errado.







Beach-beautiful-blonde-girl-glow-h3rsmile.tumblr.com-favim.com-63991_large
Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.




10071794482dc9e748_large
Mais as vezes eu acho que DEUS,tem que deixar a vida virar de cabeça para baixo,pra que agente aprenda a viver de cabeça para cima .









Tumblr_lm7tmlttb51qb8pybo1_500_large
Sempre dói mais ter algo e perde-lo,do que não ter aquilo desde o começo.



Tumblr_lkr9xtfk7g1qirixto1_500_large
Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita. Generosa e linda – e quem agüentar, agüentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples. Nada é pouco quando o mundo é o meu.



Tumblr_ljfddxect01qzb7gjo1_500_large
“JÁ VI O FIM DO MUNDO ALGUMAS VEZES E NA MANHÃ SEGUINTE ESTAVA TUDO BEM.”


Tumblr_ljodbo8zjk1qi9780o1_500_large
Eu comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos. 



Kissing-love-21018157-500-333_large
É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.




Tumblr_lm2gy8ukgk1qd9cy8o1_500_large
Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada.




 Nunca estamos contentes onde estamos.





Tumblr_llq7vdmbhy1qh2xhzo1_500_large
“Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos, com teorias. Amar a gente aprende amando” 




Tumblr_lm06bieizn1qkgismo1_500_large
"Toda mulher nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena." 






Couple-eyes-love-romantic-sweet-favim.com-47544_large

É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir.



Tumblr_liwlqxghfy1qf62pi_large
Ellie:  Diz que eu sou um pássaro.
Noah:  Você é um pássaro.
Ellie:  Agora diz que você é um pássaro.
Noah:  Se você é um pássaro, eu também sou um pássa


Pessoas são como cicatrizes.


Muito tempo havia se passado e então muitas coisas se tornaram rotineiras, e até mesmo repetitivas. Como se fossem automáticas. Só não entendo como você consegue ser assim, viver assim, pensar assim. Porque entre pensar, ser e viver o que se pensa que é e o que se é realmente não devia haver diferenças, contradições. Andei percebendo que muitas pessoas se traem com o que elas dizem e fazem, pois o que elas fazem contradiz completamente o que elas dizem. Repare só em como tudo a sua volta gira, como as pessoas passam, e principalmente como nada marca, reparou? Pois é, isso tudo vem de suplantarmos pequenas coisas por problemas menores ainda. Hoje pela manhã, por exemplo, você acordou, e se não mora sozinho bem recebeu um bom dia e um sorriso, tudo bem até aí, mas o dia passou e algumas simples situações te irritaram demasiadamente. Passadas essas situações não tão boas assim, você lembra do sorriso que ganhou pela manhã? Não lembra. É disso que falo. O valor das coisas por mais singelas que sejam. Um sorriso, um abraço, um brilho diferente nos olhos, uma frase de carinho pela manhã, um eu te amo a noite, não importa se são lindas tais como são essências, você simplesmente está ocupado demais, estressado demais, chateado demais pra perceber onde está errando. Eaí erra, erra e erra. Só que um dia as pessoas cansam de erros, principalmente quando eles são repetitivos. Os abraços vão sumir os sorrisos não vão mais existir e isso vai se repetir da mesma forma com as palavras carinhosas, os olhares de admiração e a preocupação.

Olhe a sua volta, faça tudo parar de girar, não deixe as pessoas passarem, pessoas são como cicatrizes, as faça marcar. Faça valer!

*-*


Guria, guria... Esse caminho é liso, escorregadio, tu vais acabar caindo... Se machucando, tentei avisar. Mas como quem ignora avisos supérfluos continuou, quando caia olhava pra trás com olhos de quem julga, mas confia. E eu sabia que dizer “eu te disse” não adiantaria em nada, então, num pleno silêncio, observei. Um dia ela simplesmente voltou e me disse:
- Olha, acho que não quero mais ir por ali, acho que cansei daquele caminho e das coisas que eu vi nele.
- Mas o que te cansou? Não era esse o caminho tão desejado? Não era esse o único que tu vias? - Sorrindo questionei.
- É... Acho que era, mas não sei ao certo, levei meu caderno de anotações, andei relendo as coisas que anotei e revendo os passos que dei.
- Eaí, concluiu alguma coisa?
- Não sei ainda... Não sei, o caminho é o mesmo, o caderno é o mesmo, as páginas também, acho que a única coisa que mudou foi a essência, o sentimento.
Eu quis tanto te encontrar que acabei me perdendo.
Eu quis tanto te encontrar que acabei me perdendo.


Ok talvez eu não seja o que todo mundo espera, mas baby ninguém pode ser perfeito.
Ok talvez eu não seja o que todo mundo espera, mas baby ninguém pode ser perfeito.




Eu juro, seria capaz de fazer qualquer coisa só pra ter o seu sorriso perto de mim.
Eu juro, seria capaz de fazer qualquer coisa só pra ter o seu sorriso perto de mim.




Não é errado tentar viver apenas no seu próprio mundo. E sim mais seguro.
Não é errado tentar viver apenas no seu próprio mundo. E sim mais seguro.




Tumblr_lmsudkv7u81qcdfkto1_500_large
Uma saudade dos mil anos que passamos, ou das três semanas. A loucura de gostar tanto pra tão pouco ou simplesmente a loucura de tanto acabar assim. Fora tudo o que guardei de você, me restou a consideração que você guardou por mim. Sua ligação depois, quando me encontra. Sua mão estendida. Sua lamentação pela vida como ela é. Sua gentileza disfarçada de vergonha por não gostar mais de mim. A maneira que você tem de pedir perdão por ser mais um cara que parte assim que rouba um coração. Você é o mocinho que se desculpa pelo próprio bandido. Finjo que aceito suas considerações mas é apenas pra ter novamente o segundo. Como o segundo do meu nariz na sua nuca quando consigo, por um segundo, te abraçar sem dor. O segundo do seu nome na tela do meu celular. O segundo da sua voz do outro lado como se fosse possível começar tudo de novo e eu charmosa e você me fazendo rir e tudo o que poderia ser. O segundo em que suspiro e digo alô e sinto o cheiro da sua sala. Então aceito a sua enorme consideração pequena, responsável, curta, cortante. Aceito você de longe. Aceito suas costas indo. Aceito o último cacho virando a esquina. O último fio preso no pé da minha cama. Não é que aceito. Quem gosta assim não come migalhas porque é melhor do que nada, come porque as migalhas já constituem o nó que ficou na garganta. Seus pedaços estão colados na gosma entalada de tudo o que acabou em todas as instâncias menos nos meus suspiros. Não se digere amor, não se cospe amor, amor é o engasgo que a gente disfarça sorrindo de dor. Aceito sua consideração de carinho no topo da minha cabeça, seu dedilhar de dedos nos meus ombros, seu tchauzinho do bem partindo para algo que não me leva junto e nunca mais levará, seu beijinho profundo de perdão pela falta de profundidade. Aceito apenas porque toda a lama, toda a raiva, todo o nojo e toda a indignação se calam para ver você passar.


Tumblr_lk4qu8geuf1qacpy3o1_500_large
Então deixa o tempo dizer o que agente não consegue entender sobre as coisas do coração.


Tumblr_lk9g6php1d1qem789o1_500_large
Por medo das partidas, tem gente que não deixa ninguém chegar.


Tumblr_lmqtogydwj1qcnfw1o1_500_large
Nossos destinos se cruzaram mas nunca se uniram. 


Tumblr_lmdbzryj4m1qbyxdno1_500_large
A PESSOA NÃO GOSTAR DE VOCÊ OU A PESSOA GOSTAR DE VOCÊ MAS NÃO QUERER GOSTAR DE VOCÊ OU A PESSOA GOSTAR DE VOCÊ MAS NÃO SABER GOSTAR DE VOCÊ…É TUDO A MESMA COISA. ENTÃO NÃO FILOSOFA, NÃO TENTA ENTENDER, NÃO APROFUNDA. SÓ CAI FORA E PRONTO.


Coisas assim, algumas ferem, mesmo essas que são bonitas.



 Tumblr_lmqty92lei1qe1qh8o1_500_large
A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.






Tumblr_llzfkkep6l1qhamauo1_500_large
Assim, alguns amores são como desmanchar uma trança, pode ser linda no começo, mas depois ela vai ficando desajeitada, embaraçada, cheia de marcas, até que fique solta.




Tudo é tão branco e sem razão, não é um quarto é uma prisão e eu estou aqui tentando sair em vão. Fresno
Tudo é tão branco e sem razão, não é um quarto é uma prisão e eu estou aqui tentando sair em vão


Tumblr_lmngn7wwqa1qf557zo1_500_large
O que é que faz a gente se apaixonar por alguém?
Não é só porque ele é esportista, não é só porque ela é linda. Também não basta ser inteligente. É o jeito. A gente se apaixona é pelo jeito. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso.











Tumblr_llqiqi1ao11qhi7c8o1_500_large“A VERDADE É QUE QUANDO VOCÊ VOLTA, EU MANDO VOCÊ IR EMBORA DE NOVO. E QUANDO VOCÊ VAI EMBORA, EU QUERO QUE VOCÊ VOLTE MAIS UMA VEZ. É QUE QUANDO VOCÊ VOLTA, EU ME LEMBRO QUE AS COISAS NUNCA VÃO SER DO JEITO QUE EU QUERIA, E AÍ EU TENHO CERTEZA QUE SE FOR ASSIM EU FICO MELHOR SOZINHA. E QUANDO VOCÊ VAI EMBORA DE NOVO, EU ME LEMBRO QUE EU PREFIRO TE TER PELO MENOS POR PERTO DO QUE NÃO TE TER DE QUALQUER JEITO.”




Tumblr_lkbqr4scin1qd8sxno1_500_large
"Num filme o que importa não é a realidade,mais o que dela possa extrair a imaginação.


mareilima:

As vezes precisamos de alguém que ria da nossas idiotices, que nos faça rir quando caímos, que riam de nós por nada e que apenas riam conosco, na verdade as vezes precisamos só de um amigo, que são pessoas que são feliz por nós e com a gente.
As vezes precisamos de alguém que ria da nossas idiotices, que nos faça rir quando caímos, que riam de nós por nada e que apenas riam conosco, na verdade as vezes precisamos só de um amigo, que são pessoas que são feliz por nós e com a gente.



saidlifevinie:

Essa é a minha dificuldade, ter que fingir que esta tudo bem.
Essa é a minha dificuldade, ter que fingir que esta tudo bem.



Encontrei alguém que fez minhas pernas tremerem, minhas mãos suarem, meu coração bater acelerado e que me fez ficar muda. Pena que não era recíproco.
Encontrei alguém que fez minhas pernas tremerem, minhas mãos suarem, meu coração bater acelerado e que me fez ficar muda. Pena que não era recíproco.


Eu faço coisas que você parece não acreditar.
Eu faço coisas que você parece não acreditar.


O problema de se entregar totalmente, é que você tem 99% chance de ter o coração partido.
O problema de se entregar totalmente, é que você tem 99% chance de ter o coração partido.



Tumblr_lmzb0gsuwz1qdqv28o1_500_large
Porque a vida é assim: quando o outro vai embora é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava.






5184200539_ca0a707e0d_z_large
Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas. 

 

Tumblr_l6ekcclssz1qau4gfo1_500_large
É tão complicado. Saio na rua e fico olhando todos os meninos, como se cada um pudesse ser ele.



Eu exagero nas palavras, mas no meus versos eu só encontro você. Fresno
Eu exagero nas palavras, mas no meus versos eu só encontro você.


mcarolina:

Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser […] Diário de Anne Frank
Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser […]



Não importa a dificuldade, amigo que é amigo, ajuda mesmo com os maiores obstáculos existentes, a verdade é; Amigo que é, de verdade, não mede os problemas, ele simplesmente vai está ali, incondicionalmente, sempre ao seu lado.
Não importa a dificuldade, amigo que é amigo, ajuda mesmo com os maiores obstáculos existentes, a verdade é; Amigo que é, de verdade, não mede os problemas, ele simplesmente vai está ali, incondicionalmente, sempre ao seu lado.





Tumblr_llz4pwaeto1qbsxuao1_500_large
“ACREDITO QUE ESSA MOÇA, NO FUNDO, GOSTA DESSAS COISAS: DE SE APAIXONAR, DE SE JOGAR NUM RIO ONDE ELA NÃO SABE SE CONSEGUE NADAR.”


Tumblr_lm3kqcqtde1qi6psmo1_500_large
Não acredito em destino, não acredito no “por acaso” e não acredito em sorte. Mas acredito em Deus.



re-talhos:

Nao seria, - acho que isso me torna - (?) enfim.. 
Charlie e Linus <33