quinta-feira, 30 de junho de 2011

O contrario do amor



O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

O que seria preferível, que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.

Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.

Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.

Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta. Uma criança está sempre em uma das pontas da gangorra, adoração ou queixas, mas nunca é ignorada. Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto.

sorrisos falsos


― Lembra de como éramos felizes?
― Eu não era feliz.
― Mas você vivia sorrindo…
― Quando eu sorria, você sorria também. Seu sorriso era muito bonito e eu não achava justo escondê-lo.
― Eu nunca o fiz rir de verdade?
― Fez. Uma vez.
― Quando?
― Um dia que você riu por si própria, quando não precisou de mim para fazer isso. Achei engraçado.
― Quer dizer que você nunca sorriu de verdade porque eu dependia do seu sorriso para ser feliz?
― Um sorriso não significa felicidade. Você também não era feliz.
― Eu era. Sempre fui feliz ao seu lado.
― Não. Você se enganava. Eu me enganava. Nós nos enganávamos.
― Eu não me enganava. Estar com você me fazia bem.
― Estar com você também me fazia bem.
―…
― Estar bem não é estar feliz.
― Eu fico feliz quando estou bem.
―…
― Eu também fico feliz quando estou com a pessoa que amo.
― Você não me amava… Pelo menos não era isso que parecia.
― Claro que eu amava.
― Não. Até seu sorriso era automático. Já expliquei.
― Um sorriso não é sinônimo de amor. O que eu sentia estava dentro de mim.
―…
― Eu amava você. Talvez, ainda ame.
― Em algum momento, também lhe amei, mas, por achar que tudo era falso, tratei de esquecer.
― Como você fez para esquecer um amor?
― Amor não se esquece.
―…
― É, talvez eu ainda a ame também.

Muitas vezes,


meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa(o) e disfarcei com um sorriso, dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mas eu quis, busquei, e insisti, e se hoje esse sorriso demostra o que eu siinto, é porque eu lutei, conquistei e venci ;*

não e que eu não ter quero,

      e que já sofri demais com um romance, e não                             
                      gostaria de passar por isso de novo :((                    
Professora: Voces acreditam que Moisés abriu o mar vermelho?
Aluno: Sim!
Professora: Isso é mentira! O mar vermelho não é fundo! Por isso que os egípcios passaram!
Aluno: E por que os cavaleiros se afogaram então?

Moral da história: Não deixe ninguém mudar seu modo de agir nem pensar! ( §

Amargo.

É a palavra mais singular para definir meu coração. Depois de tantos machucados foi assim que ele ficou, sem doce. Vagando pelas ruas sem rumo, sem direção. E com medo de levar novos golpes, trancafiei meu coração com uma penca de chaves e coloquei num lugar que nem eu sei onde está. Deixei para lá.

Eu não consigo fingir sempre,



Às vezes me escapa um pouco de infelicidade, de impaciência e solidão. Mesmo perto. Não se sinta mal, a culpa não é sua. É algo que acontece por dentro, como se meu coração não pertencesse a mim, e o resto do meu corpo o rejeitasse lentamente. Tudo bem, talvez você acelere isso. Mas, ainda não descobri se isso é de fato ruim. Pode ser divertido sentir com o pulmão, não me faltaria ar no começo, e nem no fim. Pode ser divertido sentir com o estomago, e querer sempre mais. Por gula. Sempre me acostumei com o ritmo inconstante da minha vida, então, isso não seria nada. Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade. Talvez eu seja a descoberta do século, e consiga viver sem coração. Para sempre .

Quem sabe um dia acho alguém que me faça bem,



alguém que vc saibia que é de verdade de todos os lado. Quem sabe um dia eu encontre alguem diferente, alguem como um rio corrente ,alguem que não seja igual a voce porque, eu sempre soube que voce me faz mal eu sempre soube que vc não me quer bem, não quero que vá fique aqui não vá embora ,não diga adeus. Quem sabe um dia eu consiga esquecer voce, esquecer de cada momento em que juntos passamos, quem sabe um dia essa historia se repita como sempre a noite volta pro dia e eu acorde sem vc na cabeça porque, eu sempre soube que me faz mal, eu sempre soube que vc não me quer bem ,não quero que vá fique aqui não vá embora, não diga adeus !
Sempre soube que vc me faz mal, sempre soube que vc não me quer bem mais eu te quero do meu lado, porque eu Te Amo e quero voce para sempre . Ainda sei que nos vamos ficar o destino é nosso.

Musicas




Eu tô cansada dessas músicas de amor,
É tudo pura ilusão.
Elas não falam do buraco que você deixou,
Dentro do meu coração 
Se você soubesse quantas vezes eu repeti a mesma música relembrando os nossos momentos . Parece que foi ontem que você estava aqui do meu lado me fazendo rir ,mais hoje é outro dia e nada é como antes agora eu tenho que conviver com as lágrimas,a dor da sua ausência, e esse vazio no meu peito me dizendo que falta um pedaço de mim aqui o pior de tudo é ter que seguir em frente em meio a tudo isso . Eu daria tudo pra voltar no tempo ,só pra ter o seu olhar aqui mais uma vezes ,pra sentir suas mãos acariciando o meu rosto mesmo que por alguns segundos . Mais eu sei que o tempo não volta e agora eu tenho que erguer minha cabeça e seguir em frente com as forças que ainda me restam . Mais só quero que saiba que eu sempre estarei aqui,com a nossa canção esperando você voltar pra mim !
- até o mundo acabar,até o mundo acabar,até o mundo acabar (...) 

Solidão


Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável..

É dificil olhar a sua volta e ainda sim se sentir sozinho,fechar os olhos tentando ver atráves de si mesmo e perceber o tamanho do vazio que há em seu coração . Em alguns momentos a dor,o vazio,a solidão tomam conta de mim,e não consigo conter as minhas lágrimas . Eu não consigo entender porque mesmo com tantas pessoas no mundo eu me sinto tão só ! Eu sinto falta de alguém aqui pra ouvir as minhas loucuras,pra me abraçar quando eu me sentir sozinha,pra enchugar as minhas lágrimas,pra me dizer que tudo vai ficar bem ... Preciso de alguém que mostre que não estou sozinha,que acabe com toda essa angustia ,porque a solidão só tá me fazendo mal & eu cansei de chorar,cansei de sofrer ! Um dia quem sabe esse alguém apareça ...
VOU ESPERAR (YN*




Dói né?
Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura.Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida(o). E não tem ninguém pra te dar apoio.
e triste viver , em um mundo onde a aparência vale mais que o caráter ;*

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste

paciencia x Tempo

Paciência X Tempo


Bom nos dias de hoje, com a correria do dia a dia, nem paramos para pensar muito sobre nossos planos, objetivos, metas. Estamos sempre apressados, impacientes, e é sobre paciência que quero falar hoje...
Dizem que a paciência é uma virtude, mais nos dias de hoje tão pouco usada...queremos tudo pra ontem, o mais rápido possível...pois o ritmo frenético da vida nos obriga a isso. Nossos relacionamentos estão cada dia mais vazios, talvez por falta de paciência com as pessoas, e que por vezes se deve a outro mal do mundo moderno, o estresse, estamos cada dia menos toleráveis, pois temos tantas coisas para fazer ou até pensar ao mesmo tempo, que acabamos por ser em determinados momentos até grosseiros com as pessoas que se preocupam conosco.
E na maioria das vezes nem percebemos, pois estamos tão concentrados em resolver todos os problemas do universo, que nos esquecemos de parar um pouquinho, só para ouvir um amigo, brincar com uma criança, ficar com a família, ou apenas relaxar...ouvir uma musica, assistir a um filme ou até uma partida de seu time predileto.
Quem por ventura tem tempo em sua agenda lotada para fazer só algumas das coisas enumeradas acima, já pode se considerar um privilegiado...porque nos dias de hoje conseguir arranjar tempo para ter paciência, isso sim é uma virtude.

SUICIDIO

Suicidio..

As vezes parece a melhor das saídas .. Quando se está cheio de problemas e aparentemente sozinho sem ter o que fazer . Quem nunca quis morrer ou apenas sumir de vez . tem uma frase que diz assim : "Dormir pra mim é pouco,eu queria apenas fechar os olhos para sempre ." Mais para pra pensar se essa é a melhor saída mesmo.. Aparentemente resolveria nossos problemas mas pensando melhor só causariam dor & sofrimento as pessoas que mais amamos ..Saudade de momentos que não foram e nunca mais serão vividos . A morte deve ser a consequência da vida e não uma decisão mal tomada ! Pensando melhor as coisas seriam tão melhores e menos complicadas se enxergacemos os problemas como oportunidades para nos superar e não como fardos horríveis e inacabáveis . Assim como a alegria é a passageira a dor também é ,e o melhor concelho que posso dar é vivam a vida como ela tem que ser ,com alegrias e sofrimentos,pois quem nunca sofreu não sabe o que é a vida,desconhece o amor ,e pensem na morte como algo normal que um dia acontecerá mais não por vontade própria e sim pela força maior de Deus a quem ele mesmo lhe deu a vida .










Ás vezes palavras que não são ditas machucam mais que frases inteiras.

Fico imaginando o dia que vou atender o telefone e ouvir você dizendo: “Eu te amo”. Não precisa dizer mais nada.

Porque são pequenas coisas, muitas vezes insignificantes, que mudam nosso dia completamente

nt

É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar.

Mas você nunca tem medo de nada! - Eu tive hoje!- Teve?! - Achei que ia perder você. 


                        O Rei leão


Na minha opinião, O rei leão é o melhor desenho já inventado! Eu amo...marco da minha infância.

Ja quebraram meu coração varias vezes, mas nunca vão conseguir tirar o sorriso de meu rosto.
Viva o o hoje,pois você pode não estar amanhã pra fazer tudo aquilo que poderia ter feito .Sorria,dança,cante,chore,sofra,alegre-se,vida .. Pois como dizia um grande escritor a vida é um teatro,que não permiti ensaios . É como escrever sem borracha .
Sofra pra poder dar valor a felicidade quando ela chegar,chore pra não guardar os seus sentimentos em silêncio porque por experiência própria é pior ,divirta-se & de valor aos pequenos detalhes da vida pois ele fazem diferença.. Apartir de hoje tente enchergar um outro lado da vida ,um mais feliz onde você possa se descobrir valorizando aquilo que tem & buscando por algo novo que possa te surpreender ,algo que nem você mesmo (a) sabe oque é . Pareçe loucura mais quando encontrar vai ter valido a pena .
Como dizia Bob Marley , Pra que levar a vida tão a sério ? Se ela é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos ?
Independente de tudo lembre-se que sua vida é seu próprio livro onde você é o autor & o artista principal ,então pare de dar importância as opiniões aleia & de mais valor ao que realmente importa pra você . 
Sorria isso basta ! SEJA FELIZ SEJA COMO FOR (:

No meus pensamentos,

eu sei que sempre poderei te encontrar,pois apesar de tudo que me fez sempre levarei dentro de mim marcas desse amor que pra mim não morreu . Eu até tento te esquecer,mais por mais que o esforço da minha mente seja grande,meu coração sempre me faz lembrar você,querer você . Eu queria que você fosse eu por 24hrs pra sentir tudo o que eu sinto,pra chorar como eu choro . As vezes sinto odio de mim porque você já me machucou tanto,e mesmo assim ainda te amo como antes & o pior de tudo ainda sofro por você mesmo sabendo que não merece . Mais fazer o que se são coisas do coração? Agente não escolhe a quem amar . Talvez um dia você seja capaz de perceber o quanto te amei,e amo mais até lá pode ser tarde demais . Eu te vejo nos lugares,eu fecho os olhos e sinto os teus abraços,beijos .. As noite são vazias & escuras cercadas por dor & lágrimas,sua ausência,aumenta a minha angustia . Não tem jeito acho que você sempre será meu grande amor,mais mesmo assim vou ter que aprender a seguir em frente sem você .
te vejo nas paredes dos hoteis,eu vivo interpretando papeis & as vezes não sei mais quem sou 



Amar é fácil, o difícil é ser correspondido.
Todos vão lhe dizer que tudo vai ficar bem. Mas apenas uma pessoa fará com que realmente fique.

Se você julgar um livro pela capa, pode perder uma história incrível.



quase-perfeita:


Se você julgar um livro pela capa, pode perder uma história incrível.

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.







Errar todo mundo erra, e magoar todo mundo magoa, mas acertar sempre, ninguém acerta. Então parem de querer buscar perfeição onde não existe. Ninguém é perfeito
Tumblr_lni136epdp1qbmb1wo1_500_large
dizem que os homens,são todos iguais, mas eu discordo. É UM PIOR QUE O OUTRO !

Quando eu lhe dizia: 
”- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada.”
Você sorriu e disse:
”- Eu gosto de você também.”
 
Tumblr_lkxt1vanqn1qa4ahwo1_500_large
se me vê sozinha,não sinta pena, estou assim porque quero estar. não se preocupe se um dia eu caí, eu já aprendi a cair de pé.’



Tumblr_lnknljnl071qapkdho1_500_large
Não é justo se esconder nos meus sonhos e não estar aqui quando eu mais preciso de você.
Tumblr_lnksq5aa7b1qg7067o1_500_large


As vezes a melhor forma de não se magoar, é fingir que não tem 


sentimentos.Tumblr_lnf9q6m7so1qj7j4co1_500_large







Às vezes, a única coisa que nos resta é abraçar o outro, e 


então… Dizer adeus.
Tumblr_kzjs5gi2kg1qzlfsco1_500_large
Às vezes quem menos demonstra, é quem mais sente.


Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez .



Passo 25 horas por diia pensando em ti *___*

OBS.: Meeu coração por voc faz hora extra.