quinta-feira, 30 de junho de 2011

No meus pensamentos,

eu sei que sempre poderei te encontrar,pois apesar de tudo que me fez sempre levarei dentro de mim marcas desse amor que pra mim não morreu . Eu até tento te esquecer,mais por mais que o esforço da minha mente seja grande,meu coração sempre me faz lembrar você,querer você . Eu queria que você fosse eu por 24hrs pra sentir tudo o que eu sinto,pra chorar como eu choro . As vezes sinto odio de mim porque você já me machucou tanto,e mesmo assim ainda te amo como antes & o pior de tudo ainda sofro por você mesmo sabendo que não merece . Mais fazer o que se são coisas do coração? Agente não escolhe a quem amar . Talvez um dia você seja capaz de perceber o quanto te amei,e amo mais até lá pode ser tarde demais . Eu te vejo nos lugares,eu fecho os olhos e sinto os teus abraços,beijos .. As noite são vazias & escuras cercadas por dor & lágrimas,sua ausência,aumenta a minha angustia . Não tem jeito acho que você sempre será meu grande amor,mais mesmo assim vou ter que aprender a seguir em frente sem você .
te vejo nas paredes dos hoteis,eu vivo interpretando papeis & as vezes não sei mais quem sou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário