quinta-feira, 30 de junho de 2011

Viva o o hoje,pois você pode não estar amanhã pra fazer tudo aquilo que poderia ter feito .Sorria,dança,cante,chore,sofra,alegre-se,vida .. Pois como dizia um grande escritor a vida é um teatro,que não permiti ensaios . É como escrever sem borracha .
Sofra pra poder dar valor a felicidade quando ela chegar,chore pra não guardar os seus sentimentos em silêncio porque por experiência própria é pior ,divirta-se & de valor aos pequenos detalhes da vida pois ele fazem diferença.. Apartir de hoje tente enchergar um outro lado da vida ,um mais feliz onde você possa se descobrir valorizando aquilo que tem & buscando por algo novo que possa te surpreender ,algo que nem você mesmo (a) sabe oque é . Pareçe loucura mais quando encontrar vai ter valido a pena .
Como dizia Bob Marley , Pra que levar a vida tão a sério ? Se ela é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos ?
Independente de tudo lembre-se que sua vida é seu próprio livro onde você é o autor & o artista principal ,então pare de dar importância as opiniões aleia & de mais valor ao que realmente importa pra você . 
Sorria isso basta ! SEJA FELIZ SEJA COMO FOR (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário