quinta-feira, 30 de junho de 2011

Musicas




Eu tô cansada dessas músicas de amor,
É tudo pura ilusão.
Elas não falam do buraco que você deixou,
Dentro do meu coração 
Se você soubesse quantas vezes eu repeti a mesma música relembrando os nossos momentos . Parece que foi ontem que você estava aqui do meu lado me fazendo rir ,mais hoje é outro dia e nada é como antes agora eu tenho que conviver com as lágrimas,a dor da sua ausência, e esse vazio no meu peito me dizendo que falta um pedaço de mim aqui o pior de tudo é ter que seguir em frente em meio a tudo isso . Eu daria tudo pra voltar no tempo ,só pra ter o seu olhar aqui mais uma vezes ,pra sentir suas mãos acariciando o meu rosto mesmo que por alguns segundos . Mais eu sei que o tempo não volta e agora eu tenho que erguer minha cabeça e seguir em frente com as forças que ainda me restam . Mais só quero que saiba que eu sempre estarei aqui,com a nossa canção esperando você voltar pra mim !
- até o mundo acabar,até o mundo acabar,até o mundo acabar (...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário