quinta-feira, 30 de junho de 2011

Solidão


Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável..

É dificil olhar a sua volta e ainda sim se sentir sozinho,fechar os olhos tentando ver atráves de si mesmo e perceber o tamanho do vazio que há em seu coração . Em alguns momentos a dor,o vazio,a solidão tomam conta de mim,e não consigo conter as minhas lágrimas . Eu não consigo entender porque mesmo com tantas pessoas no mundo eu me sinto tão só ! Eu sinto falta de alguém aqui pra ouvir as minhas loucuras,pra me abraçar quando eu me sentir sozinha,pra enchugar as minhas lágrimas,pra me dizer que tudo vai ficar bem ... Preciso de alguém que mostre que não estou sozinha,que acabe com toda essa angustia ,porque a solidão só tá me fazendo mal & eu cansei de chorar,cansei de sofrer ! Um dia quem sabe esse alguém apareça ...
VOU ESPERAR (YN*

Nenhum comentário:

Postar um comentário