quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem sabe um dia acho alguém que me faça bem,



alguém que vc saibia que é de verdade de todos os lado. Quem sabe um dia eu encontre alguem diferente, alguem como um rio corrente ,alguem que não seja igual a voce porque, eu sempre soube que voce me faz mal eu sempre soube que vc não me quer bem, não quero que vá fique aqui não vá embora ,não diga adeus. Quem sabe um dia eu consiga esquecer voce, esquecer de cada momento em que juntos passamos, quem sabe um dia essa historia se repita como sempre a noite volta pro dia e eu acorde sem vc na cabeça porque, eu sempre soube que me faz mal, eu sempre soube que vc não me quer bem ,não quero que vá fique aqui não vá embora, não diga adeus !
Sempre soube que vc me faz mal, sempre soube que vc não me quer bem mais eu te quero do meu lado, porque eu Te Amo e quero voce para sempre . Ainda sei que nos vamos ficar o destino é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário