sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tumblr_lgue9byar41qbo6n9o1_500_large
As vezes o lado de dentro surpreende.





Tumblr_llf2bufegz1qa124go1_500_large

E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?









Tumblr_llwz0fbqg51qeacb8o1_500_large
“VOCÊ É QUEM DECIDE O QUE VAI SER ETERNO EM VOCÊ, NO SEU CORAÇÃO. DEUS NOS DÁ O DOM DE ETERNIZAR EM NÓS O QUE VALE A PENA, E ESQUECER DEFINITIVAMENTE AQUILO QUE NÃO VALE.”








Tumblr_llwh0diq6i1qjz7ieo1_500_large

Tenho minhas dúvidas, tudo que é verdadeiro, volta ou nunca se vai?









Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que  consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai  comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é  naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E  todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele. (Tati Bernardi)
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele.









Nenhum comentário:

Postar um comentário