sexta-feira, 8 de julho de 2011












Tumblr_lmb36a7mhc1qhov0vo1_500_large
O silêncio é um texto fácil de ser lido errado.







Beach-beautiful-blonde-girl-glow-h3rsmile.tumblr.com-favim.com-63991_large
Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.




10071794482dc9e748_large
Mais as vezes eu acho que DEUS,tem que deixar a vida virar de cabeça para baixo,pra que agente aprenda a viver de cabeça para cima .









Tumblr_lm7tmlttb51qb8pybo1_500_large
Sempre dói mais ter algo e perde-lo,do que não ter aquilo desde o começo.



Tumblr_lkr9xtfk7g1qirixto1_500_large
Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita. Generosa e linda – e quem agüentar, agüentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples. Nada é pouco quando o mundo é o meu.



Tumblr_ljfddxect01qzb7gjo1_500_large
“JÁ VI O FIM DO MUNDO ALGUMAS VEZES E NA MANHÃ SEGUINTE ESTAVA TUDO BEM.”


Tumblr_ljodbo8zjk1qi9780o1_500_large
Eu comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos. 



Kissing-love-21018157-500-333_large
É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.




Tumblr_lm2gy8ukgk1qd9cy8o1_500_large
Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada.




 Nunca estamos contentes onde estamos.





Tumblr_llq7vdmbhy1qh2xhzo1_500_large
“Amor a gente não aprende nos livros, na faculdade, com conselhos, com teorias. Amar a gente aprende amando” 




Tumblr_lm06bieizn1qkgismo1_500_large
"Toda mulher nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena." 






Couple-eyes-love-romantic-sweet-favim.com-47544_large

É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir.



Tumblr_liwlqxghfy1qf62pi_large
Ellie:  Diz que eu sou um pássaro.
Noah:  Você é um pássaro.
Ellie:  Agora diz que você é um pássaro.
Noah:  Se você é um pássaro, eu também sou um pássa


Nenhum comentário:

Postar um comentário