domingo, 26 de junho de 2011


  Eu gostei tanto de você que esqueci de mim, esqueci do mundo a minha volta. 
Hoje tanto tempo depois, ainda te sinto presente em mim, ainda escuto sua voz a me chamar, vejo seu sorriso, sinto meu coração acelerar ao escutar seu nome. Apesar de querer te odiar não consigo, é verdade que você me faz mal, me fez sofrer, mas tudo aquilo que me fez de bom é tão maior. E eu continuo brigando e te defendendo quando dizem que você foi um grande cafajeste comigo. Sinto me muito triste, porque vejo que as lembranças aos poucos estão se apagando e sua presença já não é mas tão forte em minha vida.
Não sei se ainda se lembra de mim, só sei que ainda te amo, te amo não pelas brigas, pelas mentiras e traições, te amo por tudo aquilo de bom que vivemos, e por isso sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário