sábado, 25 de junho de 2011

amizade1



Amizade Verdadeira!
Amizade verdadeira não é aquela amizade de ontem pra hoje. Uma amizade só é amizade quando as 2 pessoas confiam realmente uma na outra e que sempre pro bem ou pro mal os dois vão estar um ao lado do outro para apoiar , dar conselhos , abrir os olhos um do outro , abraçar quando presisar , estar sempre mais é SEMPRE mesmo ao seu lado para poder lhe dá um colo, é sempre dizer a verdade um para o outro mesmo que o magooe , isso é uma amizade verdadeira ...
Muita gente não tem e acha ter , eu creio ter só 3 porque com elas eu sei que posso contar sempre então veja 



você realmente tem amigos assim ?!
Amizade, acho que o sentimento mais bonito quando se é puro & verdadeiro. A amizade verdadeira é aquela que dura pra sempre. Se você já tem a sua leve adiante :B' Tem gente que acha que amizade não vale a pena, a amizade vale sim, pelo menos pra mim, pois sou um alguémum alguém feliz . Seja alguém que seja feliz na amizade verdadeira que dizem que é pra vida inteira. Amigos, amigas verdadeiros, sejam sempre verdadeiros, a amizade é o que é. Por isso mantenha a sua de pé.

“Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito”. Todo mundo se identifica com esta frase, que foi imortalizada na canção de Milton Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário