domingo, 26 de junho de 2011

Perdi Você...


" Tive culpa, mas você também teve."

Admito. Eu errei também, mas a culpa também é sua. Não vou carregar esse fardo sozinha.
Você disse que me amava, vinha me ver todos os dias, dizia que me amava e que ia ficar comigo pra sempre. Por que você mentiu pra mim? Eu te amava tanto, tanto... 
Acho que você não se contentava só com o meu amor, devia ter outra em sua vida. 
Mas... ela descobriu tudo e te perdoou e quem sobrou nessa historia?
Eu.
Eu não estava torcendo para o fim do seu relacionamento com ela, eu só torcia para que você não me fizesse mais sofrer: parasse de falar comigo de uma vez, ou fosse só meu.
Você me magoou demais, meu coração está em pedaços, sangrando... O dela também deve estar.
E se você espera que eu te peça desculpas, pode esperar até a eternidade. Porque isso eu não farei.
Agora, se você não quer que ninguém saiba, não faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário