domingo, 26 de junho de 2011

se

Se

Quando tenho vontade de chorar me chamam de fraca; quando não sei responder alguém me chamam de idiota; quando erro uma resposta me chamam de burra; quando tenho vontade de sair e gritar de raiva me chamam de escandalosa; quando choro por motivos pequenos me chamam de dramática; quando não choro me chamam de fria; quando não respondo alguém me chamam de mal-educada; quando falo com educação com alguem que eu não gosto me chamam de falsa. Será que sou eu que sou a fraca quando quero expor os meus sentimentos nas horas certas; será que eu sou idiota por não precisar responder; será que sou burra quando cometo erros; será que sou escandalosa quando quero aliviar o estresse. será que não posso chorar pelos motivos que são importantes para mim; será que quando não tem necessidade de lágrimas derramadas sou fria; será que quando não estou bem sou mal-educada; quando eu sou madura o suficiente para ser educada sou falsa. Se isso é ser fraca, idiota, burra, escandalosa, dramática, fria, mal-educada, falsa. Sim, eu sou isso tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário