quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um abraço....

                  Um abraço, apenas mais um aperto de mão,um beijo no rosto, um sorriso
como pequenos gestos fazem tanta diferença. Hoje eu posso disser, como sinto saudades de brigas, disputas, discussões, sinto tanta falta, pena que o passado não volta atras se não eu faria tudo exatamente igual...
                     As vezes nem damos valor aquilo que temos a nosso favor, aquilo  que pra gente nem tem valor, deixamos de lado mais quando perdemos fazem uma enorme falta, sabe aquele abraço no corredor, ou na entrada ou saída do colégio pra você pode não fazer diferença pois e só um ato de educação e de comprimento, mais pra mim nesse pequeno abraço de 1min eu consegui sentir a felicidade que eu não sentia a dias, e hoje vivo nas lembranças daquele pequeno abraço.
         

               
 E o beijo.....aquele que sem querer damos em nossos amigos
as vezes nem damos.
                 E hoje em dias nem damos valor as coisas mais raras e mais importantes do dia.
 Hoje só sobra as lembranças boas as nem tão boa assim mais as que foram inesqueciveis, poxa são tão                              
  gratificantes por mais que estragamos e borramos nossos batons
 he hj tras falta.















E aqueles apertos de mão as vezes vc nem quer dar mais ñ pode ser mal educada mesmo, sem comentar aqueles que apertam sua mão(doi) mais mesmo assim vc cai no outro dia
                            Hj em dia nem isso
fazemos mais......
                 


           

Ja me esqueçendo
aqueles sorrisos gargalhadas.... que davamos
quando estavamos junto era só comedia, como tudo ficou apenas no passado, e boas risadas que davamos
puts riamos de coisas tão bobas, mais que hoje faz tanta falta









Bom Saudades sobras,mais arrependimentos não existem
Pois e triste saber que vc ñ esta la mais me trás alegria só por sabe que ti conheci.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário