quinta-feira, 28 de julho de 2011

E quando eu deito e ele me abraça,juro: o mundo poderia acabar ali.
































 dores ocultas! que devasta sua alma de coroe por dentro e são dores que nem nós conseguimos dizer falar a dor e tão avassaladora que ficar isolado e o melhor remédio  a dor da mentira, ingratidão, traição quando vc descobre a verdade sua a vida desmorona e a vontade e gritar chorar chingar mais vc fica em silencio 
com um nó na garganta se perguntando PQ?
PQ? ai vc percebe que ñ era pra ser que teve um fim
ñ teve aquele final feliz nem aquele ponto bonitinhos que tem naquelas historias ñ só um acabou ! boa sorte 
e são coisas que destroe por dentro! Eu sei como e Doe pra caramba da vontade de sumir de voltar no tempo e nunca ter conhecido ele !! ele acabou com meu coração mais o mundo gira gira e gira um dia eu vou ser feliz quem sabe !!! mais agora e só dor














só enquanto eu respirar eu vou te amar.
" Eu ja morri centenas de vezes e sempre continuei por aqui"
Amy Winehouse











Tumblr_losuih2s5x1qk18bho1_500_large




Tumblr_lopp5lfig61qdn6fxo1_500_large











Tumblr_lno09uoksa1qzh7tdo1_500_large
O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem. 



A melhor vingança é o esquecimento.
Afinal, quem é você mesmo?










Nem todos que te fazem sorrir, querem o teu bem.  Mateus 7:15
Nem todos que te fazem sorrir, querem o teu bem.













Tumblr_ln0zshfx8d1qgorv8o1_500_large
Todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma.












Tumblr_loa25s38gs1qjkjfoo1_500_large
Perdi, e digo: sei aonde perdi - e não tenho coragem de voltar pra buscar.








Tesouros não são apenas ouro e prata,                                                                             amigo. 










Tumblr_lo2ixfezsp1qf75j7o1_500_large

Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça.Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.

Rony: Hermione, você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, se for grosso com você outra vez…
Hermione: Eu vou saber que voltou ao normal.


Tumblr_lkeb2sidz01qg845ro1_500_large
Podia ter dado certo entre a gente, ou não.
Eu nem sei o que é dar certo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário