quinta-feira, 7 de julho de 2011


Ela: Somos diferentes, não vamos dar certo. 
Ele: Claro que vamos. 
Ela: Por que? 
Ele: Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.





Ela: Posso te confessar uma coisa?
Ele: Lógico!
Ela: O seu sorriso é o mais lindo e sincero do mundo.
Ele: Posso eu te confessar uma coisa agora?
Ela: Pode!
Ele: Esse sorriso só existe quando eu olho pra você.





Eu: Distância, você é uma filha da puta e eu te odeio.
Distância: Porque você me odeia?
Eu: Porque você me impede de fazer tudo o que eu mais quero.
Distância: Tipo o que?
Eu: Tipo abraçar quem eu amo.
Distância: Mas, você sabe porque eu existo?
Eu: Sim, pra me atrapalhar.
Distância: Não, pra quando você encontrar a pessoa que você ama e abraça-lá como se fosse seu ultimo dia de vida, por isso que eu existo.





Ele:Por que você tem que ser tão difícil?
Ela: Não sou difícil, as pessoas é que desistem rápido demais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário