domingo, 10 de julho de 2011

Eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar.



É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.
[...]
Mas gosto, gosto das pessoas. Não sei me comunicar com elas, mas gosto de vê-las, de estar a seu lado, saber suas tristezas, suas esperas, suas vidas.



'eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.Mas eu preciso muito muito de você.' comigo:






Tumblr_lg1u061bvl1qef21ko1_500_large

" Você não me acharia covarde. Você não acharia nada.. você não me conhece. "




1290364426007_f_large

" Toda manhã na África, um antílope acorda e levanta. Ele sabe que deve correr mais rápido que o leão ou será morto. Toda manhã na África, um leão acorda e levanta. Ele sabe que deve correr mais rápido que o antílope mais lento, ou ficará faminto. Então, não importa se você é antílope ou leão - amanheceu… comece a correr. "



    Ela: Descreva uma garota gostosa.
      Ele: Bundão, peitão, coxas grossas.
Ela: Então eu não sou gostosa.
Ele: Você pediu pra descrever uma garota gostosa não uma garota perfeita.


Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outra pessoa, é por isso que eu sempre ganho e você sempre perde ! 


O amor é uma droga. Talvez a pior de todas. Ela distorce a nossa visão do mundo. Ela é capaz até de transformar irmãos em inimigos mortais. Hoje, você conhecerá o início de uma história de amor eterno, mas também de ódio. 


Pra que falar? São sentimentos que sinto por você,mais você nem liga para o que sinto . É quando estou ao seu lado eu sinto a felicidade, quando você abraça o carinho, quando você me olha a sinceridade.. mais quando você me beija e nosso corpo ficar em um só, nossa.. É eu sinto o amor, um sentimento inesplicavel de descrever, só sei que é a melhor coisa de se sentir mais a pior coisa de se lidar ! Quando o outro não liga ao menos pra isso, sofremos ;/. Mais na maioria das vazes saimos inteiras e eles vêem que nos realmente desistimos daquela pessoa.. mais é assim, podemos ficar anos e mais anos tentando conquistar ou reconquistar esta pessoa, mais no final o que acontece? A gente desiste, mais nunca na vida desistimos de uma coisa.. desistimos mesmo por não ter mais condições de sofrer mesmo, mais nunca fomos fracas sempre conseguimos o que queremos e isso pode ter certeza que é IR A LUTA PELO O QUE QUER..

Escolha bem seus amigos. Permita-se conhecer várias pessoas, mas seja seletivo com relação aqueles nos quais realmente confia. Porque bons amigos não são aqueles que apenas riem contigo, mas que fazem você rir quando sua vontade é de chorar...


Ele: Você tá gostando de alguém?
Ela: Sim, mas ele só me vê como amiga...
Ele: Talvez você esteja errada, qual o nome dele?
Ela: Eu já desisti, mas ele era você.
Ele: Então... Vou ter que desistir de você também?



Nenhum comentário:

Postar um comentário