sábado, 2 de julho de 2011


L
Quando a gente perde aquele alguém que ama, é muito ruim é muito difícil,esquece-lá, a vendo, mas é pior ainda, ama-lá e não poder vê-la.!
Um dia eu amei você,eu te desejei mais que tudo, eu quis estar com você a todo tempo, fiz de tudo pra recuperar você, mas todas as tentativas foram em vão!Por que mais uma vez a distancia nos separou, eu mudei, e você também,e realmente você acabou mudando definitivamente! Quando descobri eu fiquei muito mal, meu coração ficou aos pedaços, e agora me dói saber, que você esta longe de mim, e ainda pior, você esta com outro alguém.Um alguém que teve toda a sorte que ñ tive de estar com você, de estar ao seu lado,de estar com você a todo momento, e em tudo q você precisa, pois é realmente essa pessoa é uma pessoa de muita sorte, porque você é maravilhoso, só eu que sou tão tola, pude perde-lo por um motivo ainda até hoje desconhecido, um medo idiota, que agora me corroi por dentro, por saber que ñ pertenço mais a você, e que da mesma maneira você já não pertence mais a mim!
E aqui dentro do meu coração permanece este vazio, até um dia você dizer que ira voltar, e que tudo poderá ser como antes, e que a felicidade será nossa outra vez, mas enquanto isso, terei que aprender a viver com este imenso vazio, e tbm terei que suportar você com outro alguém mesmo você sabendo que ainda te amo!
Você me mostrou o que era chorar,você não poderia ser o homem que eu adorava.Você não parece saber ou se importar,com que,ou para que serve seu coração.Eu não te conheço mais,maas você rastejou sob minhas veias,agora eu não me importo,eu não tenho sorte&não sinto falta de nada. Há apenas muitas coisas que eu não posso tocar .
Eu aprendi como dói sorrir,como você fere por fora,tentando matar o que tem por dentro.
Você já confundiu um sonho com realidade,ou roubou algo quando tinha dinheiro?
Já se sentiu triste,ou achou que o trem andava quando ele estava parado?
Talvez eu fosse louca mesmo,talvez fossem só os anos 60,ou talvez eu fosse só uma garota,interrompida:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário