terça-feira, 19 de julho de 2011

"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece. Mesmo assim o amor é só resultado de um encontro casual. A maioria das pessoas explora isso demais!" 


“Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.”


Você disse que me amava, eu disse também, você disse que eu era tudo pra você, eu sorri, você me julgou e depois pediu perdão, você pisou e depois me deu a mão, você me olhou como quem diz "eu não te quero mais" depois veio correndo me implorando pra ficar, você quis tudo eu quis o mesmo, você era perfeito


 ai eu descobri que você não fazia meu tipo.


Ele: se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde você gostaria de estar?
Ela: provavelmente bem aqui.


"Posso te dizer que estou perto de Deus e estou feliz, gostando de viver (é maravilhoso poder dizer isso) e conseguindo transmitir um monte de coisas boas as pessoas que mereçam."


"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais."


A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre.




Não importa quem você é, feia ou bonita, rica ou não, se você esbanjar confiança e simpatia, não há nada que você não consiga.



Se passado ajudasse, ele estaria do seu lado e não lá atrás.


Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante.






Eu constantemente sinto saudades das coisas que perco, de coisas que ja foram minha, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.


“Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.”


Ela: Eu não tenho nada de diferente comparada às demais.

Ele: Você tem a mim, e eu garanto, ninguém mais tem!








Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, depois de trabalhar o dia inteiro, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você.






Não importa onde estamos, se estamos juntos, está tudo bem.


E indagou-se…
”- O quanto vocês são amigas?- Do nível que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.”


Todo mundo diz que o amor machuca, mas não é verdade.
Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca.Todos confundem essas coisas com amor, mas na verdade, o amor é a única coisa capaz de nos curar de tudo isso…


Vai ser sempre amor, mesmo que acabe,mesmo que a gente brigue e não queira mais se ver,vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe.

"De acordo com as leis da aviação, uma abelha não poderia voar de maneira alguma.Suas asas são pequenas demais para levantar seu corpo gordinho do chão.Mas a abelha, é claro, voa assim mesmo.Porque as abelhas não dão a mínima para o que os humanos acham impossível.









Nenhum comentário:

Postar um comentário