
Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente.
Eu sou Tão naturalmente retardada Que tenho Medo de me imaginar bêbada
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
Você não sabe o que é acordar todos os dias sabendo que a única coisa que lhe da forças pra isso esta com outra pessoa, mas mesmo assim você ainda tem esperanças de que um dia ela vai ser sua, e os poucos momentos que ela passa ao seu lado faz com que seja os melhores da sua vida e quando ela se vai, você se sente como se um pedaço de seu coração tenha sido tirado de seu peito. E você tenta enganar as outras pessoas e a si próprio que esta tudo bem, que tudo vai ficar bem.

Qualquer coisa que façamos com nossos amigos, por pior que seja, sempre acaba sendo engraçado.

Eu suportaria toda e qualquer tipo de dor, mas perderia o chão ao ver você ir embora.


Cabeça : Para de ser idiota, sentindo ciúmes, viu o que ela fez, ficou com ele, coração idiota.
Coração : Cala a boca, sim eu sinto ciúmes dela mesmo, e pare de me questionar, eu amo ela, e pensa que eu me esqueci quando ela fazia você pirar.
Cabeça : Cale a boca, eu já esqueci isso.
Coração : Pare de bancar o durão, nem eu, nem você e nem nada desse corpo a esqueceu ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário