quarta-feira, 20 de julho de 2011

Que tola eu fui !



Quando eu era pequena, sempre fui à princesinha da família e logo cuidei de crescer, deixei de lado minhas bonecas e fui viver em um mundo no qual pra mim existiria “PRÍNCIPES ENCANTADOS. Tive um aviso, ouvi minha mãe dizer que isso não existia mais não quis acreditar. Conheci alguém, o tal príncipe, tudo era tão perfeito, que burra eu fui meu Deus. Estupidamente pensei que ele iria serÔ CARA, eu estava ABSOLUTAMENTE ILUDIDA por ele, todos aqueles meses foram perfeitos e o príncipe logo cuidou de ter o que ele mais queria, e a tonta princesinha caiu no sei teatrinho de “PROVE QUE ME AMA”. A noite foi perfeita e no dia seguinte tudo havia mudado, seu jeito, seus carinhos. Eu teria que prever isso né? Mais como fazer uma garota entender quando se ela esta completamente apaixonada? Ela fica como um cego. Logo recebeu um bilhete ali estava escrito “ME ESQUEÇA”, seu mundo então desabou, a princesinha correu para o conforto de seus pais a sua maior realeza. QUE ESTUPIDA EU FUI +1 O rei pediu aos seus fieis súditos que matassem o tal ele teria machucado a sua menininha, mais ela pediu pra não que não fizesse isso. Cuidei pra que ele sofresse lentamente e no final eu daria o ultimo passo para que soubesse que estaria chegando e só assim jogar a ultima carta. Se eu tivesse escutado a minha mãe, se tivesse visto que nada daquilo era verdade, tanto “SE” hoje não adianta de nada.
OBS: Meninas príncipes encantados não existem por mais perfeito que tudo seja no final seu mundo num piscar de olhos vira um pesadelo de decepções sem fim. Sua felicidade vale mais um que ignorante EUTEAMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário