sábado, 9 de julho de 2011

Tumblr_lh1jv25wjd1qcom0bo1_r1_500_large
A sua história não é nem melhor nem pior do que a de ninguém que tá aqui. Ela só é a sua história.
Bruna Surfistinha

Tumblr_lhrv6o2kkj1qef21ko1_500_large
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.  


“São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.” 

Tumblr_lhpze8tg6v1qajaq7o1_500_large
Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.

Tumblr_lhigo1lf0c1qga4qqo1_500_large
Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra.
 Gossip Girl


... É inevitavel agente esconde certas coisas certos sentimentos das pessoas, as vezes por fora aparentamos estarmos ótimos revigorados mais por dentro gritamos incontolavelmente e estamos mortos ;x ... é muito facil para algumas pessoas fazerem isso inclusive pra mim que sofro em silencio; Mas as vezes é bom o sofrimento oculto que porque ele te faz pensar te faz amadurecer; Você se alto questiona por decisões e atitudes erradas que você tomou e fica se torturando até que chega um ponto que você aceita aquilo porque é a unica forma de você seguir adiante. A vida é como uma escola onde você aprende diversas coisas e passas por diversas coisas; Mais a vida tbm é feita de degraus os quais agente sobe um por um desafiando nossos próprios limites e superando qualquer obstaculo. A vida é assim um dia você chora outro dia você sorri, mais nada como um dia após o outro para que todo e qualquer sofrimento seja um tanto quanto esquecido e nossa vida prossiga adiante ... + 


Eu sou praticamente constituída de desejos, não sei me entender bem. Olho no espelho e sempre balanço a cabeça, tentando compreender bem o que eu quero, o que eu vejo e o que eu realmente sou. Tenho medo de escuro, mesmo que algumas vezes eu me esqueça dele. Minha memória é fraca, mas infelizmente sempre consigo lembrar-me do que tanto luto para esquecer. Não costumo andar com pressa, tenho medo da vida, mas meu maior temor é não vivê-la, ou melhor, não aproveitá-la bem. Eu não sei ao certo o que eu quero, mas eu sei que quero algo muito maior do que eu deveria e ainda sim eu não desisto.

  Eu me ferrei imaginando que tinha amigos e quando eu realmente abri meus olhos percebi que eram apenas fantasmas !
Você não sabe, mas algumas vezes o que eu deixo subentendido é bem mais claro do que as palavras que eu soletro diariamente à você. Eu estou completamente a mercê do seu amor, queira eu ou não. Ou melhor, estou completamente necessitada dele. É maior do que eu posso suportar, é lindo. Eu penso em você quando vou dormir e quando leio aquelas palavras de carícias, é seu rosto que eu procuro. Errar é uma das minhas maiores qualidades, mas felizmente, eu sei que você me aceita assim. O único, aliás. Entre tantos outros, o único em qual confio. Eu juro que confio. Se as coisas mudarem algum dia,lembre-se que ninguém no mundo será capaz de me fazer tão bem quanto me fez.(desculpasociedade)

Sabe o que é foda? Você se esforçar pra caralho pra ajudar algumas pessoas e elas sequer te darem a mão quando está caído.


 Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.


Tumblr_lhl4gleiyc1qguwbzo1_500_large
“Saio na rua e fico olhando todos os meninos de vinte anos, como se cada um pudesse ser ele. Ando sentindo umas coisas que não entendo direito. Não gosto de não entender o que sinto.” 

Tumblr_lhl49nt2vs1qfcrkno1_500_large
Calma, vai passar. É só uma 'fasesinha'. As vezes demora mais, as vezes demora menos, as vezes não passa.

 
As pessoas mudam com você e acham que foi você que mudou. 


“ Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos… ” 
Pe. Fabio de Mélo.
“ Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos…

Tumblr_lhgdn1d1dm1qgfo7wo1_500_large
"Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você . Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?"



Tumblr_lhgo40imcm1qhsufdo1_500_large
Eu só queria que ele tivesse me amado metade do que ele disse que amava, ou metade do que eu amava.

Tumblr_lhizr1624x1qad2wmo1_500_large
A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê “sadio”. Saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi. É olhar pro lado e perguntar, cadê?


4205461486_f7a9a28364_z_large
Muitas pessoas dizem que não vale a pena insistir em uma relação séria, porque traz muitos problemas e blá blá blá. Mas ninguém diz também o quanto de felicidade uma relação traz pra vida da gente. 

Tumblr_lhfr93w1mv1qcbw1ao1_500_large
Agora pensei outro pensamento de gente grande. É assim: vezenquando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim”.
Tumblr_l9yaq2eniu1qdtd72o1_500_large




Tumblr_lhef5mw8w71qzrkblo1_500_large
"E eu, mais uma vez, olho para o lado morrendo de saudade dessa coisa que eu não sei o que é. Dessa coisa que talvez seja amor."


Gant-rugger-ss-2010-jacques-naude-5_large
Eu ia te escrever qualquer dia, eu tinha — e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está perto porque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei.

Tumblr_lhaf0xpzoe1qfhc57o1_500_large
Você começa chorando por um motivo, e termina chorando por 10.


Tumblr_lh4uvmfnpk1qh01u3o1_500_large
O que estraga a felicidade, é o medo.

Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor diminui.


Tumblr_lh99b3pahf1qe4nyno1_500_large
Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?


Tumblr_lg9wf4rci11qcmiu9o1_500_large
Quando palavras não saem, as lágrimas falam por você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário