sexta-feira, 5 de agosto de 2011

  1. easyhard:

Diga:  ”Que se foda ” ,faça coisas idiotas, diga o que pensa mesmo, você só tem uma vida. Não vai deixar ela escapar pelos seus dedos sem ter feito nada de diferente.
  2. Diga:  ”Que se foda ” ,faça coisas idiotas, diga o que pensa mesmo, você só tem uma vida. Não vai deixar ela escapar pelos seus dedos sem ter feito nada de diferente.

  3. falecomagabs:


Dica do dia: Aprenda a agir como se não se importasse.
    Dica do dia: Aprenda a agir como se não se importasse.

  4. 
Eu choro, eu sofro, eu fico triste. Mas ninguém precisa saber desses meus momentos além de mim.
    Eu choro, eu sofro, eu fico triste. Mas ninguémprecisa saber desses meus momentos além de mim.
  5. laristhefani:

Teoria da minha vida: Ironia é a arte de ser feliz
    Teoria da minha vida: Ironia é a arte de ser feliz
  6. laristhefani:

As pessoas mudam comigo, e esquecem de me avisar o porque. (caçadoradesonhos)
    As pessoas mudam comigo, e esquecem de me avisar o porque. (caçadoradesonhos
     laristhefani:

Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende.Demi Lovato
    Eu sou responsável pelo queu falo, não pelo o quevocê entende.Demi Lovato



    1. andre-araujo:

Para qualquer pessoa que já lhe disse que você não é bom … eles não são melhores. 
      1. Para qualquer pessoa que já lhe disse que você não é bom … eles não são melhores. 
    2. 
Pois toda noite, antes de dormir eu lembro de você.
      Pois toda noite, antes de dormir eu lembro de você.
    3. 
Sempre fui sozinha, sempre me senti sozinha e não acho que isso vá mudar algum dia. (ifyoucantloveme)
      Sempre fui sozinha, sempre me senti sozinha e não acho que isso vá mudar algum dia.

    4. sociedadedospoetasmortos:

Eu começo a desconfiar quando as coisas começam a dar certo.

      Eu começo a desconfiar quando as coisas começam a dar certo.

    5. 
Não é porque eu esteja calada, que não tenho nada pra dizer.
      Não é porque eu esteja calada, que não tenho nada pra dizer.

    6. 

“Não fique aí remando contra a maré. Se não for pra ser, não vai ser.” Caio Fernando Abreu.
      “Não fique aí remando contra a maré. Se não for pra ser, não vai ser.” Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário