sábado, 13 de agosto de 2011



Ashley: Ele tentava fazer eu rir, porque sabia que eu ia começar a chorar. Zac: Eu não queria, nem podia ver o sorriso mais bonito do mundo desaparecer com lágrimas.
Ashley: Ele tentava fazer eu rir, porque sabia que eu ia começar a chorar.
Zac: Eu não queria, nem podia ver o sorriso mais bonito do mundo desaparecer com lágrimas.









Eu sussurro adeus, Eu juro que essa não será  a última vez, Meu coração vai esperar por você..

Trybehappyღ
Eu sussurro adeus, Eu juro que essa não será  a última vez, Meu coração vai esperar por você..


Não queria esperar, muito menos sofrer, mas por você eu espero e sofro. (Denis)
Não queria esperar, muito menos sofrer, mas por você eu espero e sofro.


Lutar ? Sempre ! 

Desistir ? Nunca !

(Victorvass2)
Lutar ? Sempre !
Desistir ? Nunca !

Mesmo que doa. Dói só por um tempo ..
Mesmo que doa. Dói só por um tempo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário