sábado, 27 de agosto de 2011


Chega uma hora que não adianta correr atrás se aquele alguém está dando ré ! 



- Eu mudei, e não foi por que eu quis, e sim porque o mundo me fez mudar.



As vezes voltamos no tempo pra tentar fazer com que um amor passado dê certo. Mais o que adianta uma pessoa lutar sozinha?



Sabe quando o coração está confuso? Quando aquela música já não faz mais sentido? Quando não tem mais forças pra correr atrás? Quando vemos que aquela pessoa não se esforça pra nos fazer feliz ou pra simplesmente nos ver? Quando dormimos e não sonhamos mais com ele? Quando acordamos e ele não é mais a primeira pessoa que pensamos? Quando vemos um casal e não nos imaginamos ali? Pois é! Quando duas pessoas querem, acontece! Mais quando uma deixa de tentar fica complicado. E é nessas horas que vemos que o amor que ele dizia ser grande, não é tão grande assim. Fazer o que né?!! Saiba que tentei, corri atrás, mais você não mostrou interesse naquilo que antes dizia querer. E chega uma hora que cansa. E sinceramente eu cansei !!



Ser forte, é o que eu preciso ser. Não ter sentimentos, ignorar o que me machuca, sorrir ao invés de chorar, gritar ao invés de me calar, não deixar que uma brisa com um perfume conhecido me derrube, e me deixar levar pela minha razão, jamais pelos meus sentimentos.



Ultimamente toda musica que ouço, me lembra você, teu sorriso, teu jeito, teu cheiro, tua voz, e cada lembrança sua me aumenta o desejo de estar com você, de te abraçar, pode ter beijar, sentir sua respiração, vejo você em todos os meus sonhos, e a cada lembrança dessa imagino se um dia isso tudo pode acontecer de novo.



Me ensinaram que silêncio também é resposta, e dependendo da situação dói mais do que muitas palavras.



Só não me chame de fraca, você não imagina quantas vezes pedi a mim mesma pra parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.



Eu tenho esperado por melhoras todos os dias.
A verdade é que não estou pronto para recomeçar. Voltar à linha de partida exige preparação para suportar novas cicatrizes, e minhas pernas perderam o que restava de força, na última queda. 




''Não é que eu não confie em você. Eu confio. Eu não confio é no destino, ele costuma separar pessoas que antes pareciam inseparáveis''



''Eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar'' 



 Reporter: Por que você acha que suas musicas, principalmente ‘just the way you are’ fazem tanto sucesso com as mulheres?
Bruno Mars: Por que minhas musicas falam oque elas simplesmente querem ouvir, elas querem ser valorizadas e ‘just the way you are’, é uma música que as mulheres precisam ouvir porque elas são bonitas exatamente do jeito que são, não importando o que os outros digam!




 - Sabe oque mais me doí? Ver as pessoas aceitando facilmente o meu “esta tudo bem”. Sabe porque? Porque não está tudo bem e eu só queria que alguem olhasse isso e percebesse que eu preciso de um abraço, de alguem que diga: ” VAI FICAR TUDO BEM E EU NUNCA IREI TE ABANDONAR”



Sério, sério mesmo. Eu não vou achar ruim se um dia você me ligar de madrugada e dizer que me ligou, só pra ouvir minha voz. 








Às vezes me privo de ler algo, pois sei que algumas palavras podem me machucar !     

























- Não é fome, não é sono, não é falta de tempo,não é dor física,muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.



A partir do momento que vi que poderia te perder, começei a dar valor até na linha dos teus olhos !  


Precisava nesse momento de um abraço seu, e que você me mostrasse que nunca fosse me abandonar !























Precisava sim de um tempo meu, pra entender tudo que está acontecendo, e até mesmo se eu estou sendo feliz ! 



Temos que nos libertar das coisas que nos fazem mal, parar de se preocupar com o que as pessoas falam ou pensam, mais fazer o nosso melhor pra tudo dar certo, amar enquanto ainda é possível, chorar se tiver vontade, rir .. se possível gargalhar quando preciso, abraçar, e enquanto poder lutar, mesmo você não tendo certeza de que vai dar certo, mais tentar, porque é melhor fazer do possível ao impossível pra dar certo , do que ficar parado vendo o tempo passar, e ver que aquilo poderia ter acontecido com um pouco de esforço e dedicação ;D



Sabe quando o coração está feliz?.. só que pela distância e pela saudade machuca? Quando a gente vê fotos e ri sozinha? Quando antes de dormir pensamos nele e imaginamos como vai ser da próxima vez que nos encontrarmos? Quando lembramos das palhaçadas, dos olhares, do sorriso, das carícias? Quando sonhamos com ele e acordamos sorrindo parecendo criança no dia de São Cosme e Damião? Quando qualquer música lembramos dele? Quando olhamos pro rosto das outras pessoas e vimos ele? Quando você vê qualquer besteirinha, mais coisas que marcaram quando estavam perto, e fica lembrando e o olho chega a brilhar? Pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário