segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ela estava se afogando. Perdida nas lágrimas que caiam do seus olhos,sem forças pra sobreviver. E mesmo assim,decidiu seguir em frente. E foi








Você faria isso por alguém?

Você faria isso por alguém?







Sabe quando você percebe que tudo de importante na sua vida, foi embora ?









Eu e essa minha mania de preferir machucar a mim, do que aos outros.

Eu e essa minha mania de preferir machucar a mim, do que aos outros.
Quer saber ? Agora vá encontrar alguém que te ame como eu te amei

Prometi pra mim mesma que aquela seria a última vez que choraria por você. E segundos depois,lá estava eu,quebrando a minha própria promessa


Tente. O arrependimento do que aconteceu, é melhor do que a dúvida de como teria acontecido.




Tem palavras que eu tenho que excluir do meu vocabulário. Uma delas é o seu nome.
.QuaseumTem palavras que eu tenho que excluir do meu vocabulário. Uma delas é oseu nome.


Você começa sorrindo lembrando dos momentos, e acaba chorando por eles terem terminado

Todas as noites antes de dormir, eu peço a Deus pra Ele te proteger.

Eu tive todos os motivos do mundo pra desistir de você, mas nenhum deles foi maior do que a vontade de te ter por perto.

Preciso perder esse hábito de sempre perdoar quem me machuca

São marcas que a vida causou,o coração não curou e o tempo não apagou

E eu nunca quis tanto matar essa saudade......








Fácil é você jogar as lembranças fora, difícil é você apagar elas da sua mente e do seu coração.

Fácil é você jogar as lembranças fora, difícil é você apagar elas da sua mente e do seu coração.

Outro fato sobre mim: Eu posso estar mal pra caralho, que eu vou continuar dizendo que está tudo bem.
 fato sobre mim: Eu posso estar mal pra caralho, que eu vou continuar dizendo que está tudo bem.

Chegou a hora de parar de mover oceanos, por quem não move uma gota por você






Quantas vezes você morreu por dentro, mas seu coração continuava a pulsar ? (ps)
Quantas vezes você morreu por dentro, mas seu coração continuava a pulsar ?[:


Nenhum comentário:

Postar um comentário