segunda-feira, 1 de agosto de 2011





marieef:

- O álcool é um veneno.- Se é veneno, então por que você bebe?- Porque há coisas dentro de mim que eu preciso matar.
- O álcool é um veneno.
- Se é veneno, então por que você bebe?
- Porque há coisas dentro de mim que eu preciso matar.

Você tem medo de altura, ou medo de cair?
Você tem medo de altura, ou medo de cair?



Escrever ajuda a libertar tudo aquilo que está preso em você. (terra-do-amor)

Escrever ajuda a libertar tudo aquilo que está preso em você. 



  








Leia debaixo para cima. (pv)



Não jogue espinhos na estrada, na volta você pode estar a pé.
Não jogue espinhos na estrada, na volta você pode estar a pé.



Eu cai, me machuquei e aprendi com cada queda. Algumas cicatrizes ficaram, mas de uma coisa eu tenho certeza: Tropeços e quedas não me assustam mais. 
Eu cai, me machuquei e aprendi com cada queda. Algumas cicatrizes ficaram, mas de uma coisa eu tenho certeza: Tropeços e quedas não me assustam mais.


Eu quero ser pra você, o que ninguém nunca foi pra mim.

O pior é quando você sabe o que está faltando, mas não pode fazer nada pra preencher o vazio.




 
Sabe aquela vontade de sumir? então, eu tenho, porque cansa, cansa mesmo, você faz de tudo pra que dê certo, pra que realmente aquilo aconteça, mas ninguém dá valor, o que as pessoas fazem é julgar e criticar, se eu sumisse ninguém notaria minha falta e se notasse, com certeza justificaria a minha ausência com um julgamento, é tão mais fácil fazer isso.
DemênciaAos18 ∿
Sabe aquela vontade de sumir? então, eu tenho, porque cansa, cansa mesmo, você faz de tudo pra que dê certo, pra que realmente aquilo aconteça, mas ninguém dá valor, o que as pessoas fazem é julgar e criticar, se eu sumisse ninguém notaria minha falta e se notasse, com certeza justificaria a minha ausência com um julgamento, é tão mais fácil fazer isso.
laciebells:

CARÁTER: Poucos tem, alguns fingem ter, e muitos esqueceram o que significa.
CARÁTER: Poucos tem, alguns fingem ter, e muitos esqueceram o que significa.

Talvez o tempo possa trazer de volta o que nunca deveria ter ido.
Talvez o tempo possa trazer de volta o que nunca deveria ter ido.


                                              É horrível se acostumar com a presença de uma pessoa. Porque                                                        quando ela vai embora da sua vida, você nunca sabe o que fazer.



Isso que você está vendo, é um restinho do que sobrou de mim´


 E quantas vezes você viveu em um mundo formado apenas por lembranças ?
  
Todas as pessoas que eu amo estão longe. Seja em quilômetros ou apenas em circunstâncias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário