sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porque não rola… O “quem sabe”.

 

Eu estava conversando com um amigo outro dia. Dizíamos sobre tudo o que se passava ao nosso redor:
-Eu: Será que eles ficam?
-Ele: Quem sabe…
-Eu: Será que a gente volta a namorar?
-Ele: Quem sabe?! Será que eu fico com ela?
-Eu: Quem sabe…
-Ele: Será que a Dilma ganha?
-Eu: Quem sabe?! Será que fulano passa de ano?
-Ele: Quem sabe…
Notou que todas as perguntas têm a mesma resposta? Já parou para pensar que a única certeza que temos na vida, é a morte? Não podemos ter certeza de mais nada, sempre dizemos um: “talvez, quem sabe, provavelmente, não sei”. E então ficamos imaginando, “brisando”, mas sabendo que na maioria das vezes as respostas serão aquelas e que não queremos encarar realmente a verdade!
É, (amigo), quem sabe um dia realmente saberemos?
Quem sabe…
OBS: Créditos a pessoa que me ajudou a refletir sobre isso, me fazendo aquelas perguntas toscas pelo MSN, enquanto eu tava com febre alta, de cama, no feriado. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário