sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porque rola chorar…

      
Parece que não quando você diz isso, mas na verdade rola chorar sim. E não é só coisa de emo, viu? De acordo com minha amigas: “chorar não cura nenhuma dor. apenas te deixa com dor de cabeça, o que te faz esquecer temporariamente da dor.” E é verdade, porque quando você chora você se acalma, e coloca na sua cabeça que tem que tomar remédio, e esquece o motivo real da dor.
Normalmente esse motivo é o mesmo: O coração partido. Ele é sempre o vilão da história, a mesma história, mas com rostos diferentes. Você já abriu sua janela e pensou: “Nossa, quantas pessoas, quantas vidas diferentes?!”; Mas todas passam por isso. A dor do amor. Infelizmente. Porque não importa quem você seja, você vai passar por isso. E o pior é que ele aparece do nada, não marca horário e já vai batendo na sua porta, e por mais que isso irrite, faz muito bem e é muito bom (enquanto dura, pois quando acaba é um sofrimento muito grande também)!
Caso o seu motivo por estar chorando não seja esse, ou pelo simples fato de você não ter um, não pense que você está livre do amor, pois não está, mas lembre-se de sorrir de vez em quando, pode até ser um sorriso falso, mas melhora a sua aparência!
Sorria mais, e sempre que precisar aliviar as dores, chore um pouco, combinado?
Obs.: caso você seja um garoto, é até fofinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário