sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Que corajosos somos nós que, apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível 



“Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo.”


Metade de mim, agora é assim.. de um lado a poesia o verbo a saudade do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.. e o fim é belo incerto.. depende de como você vê, o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só..” […]










Não chora meu bem, essa vida é tão passageira que não merece tanta tristeza… Quando a gente menos esperar, já estaremos do lado daqueles que nunca deveriam ter nos deixado.








Tem coração meu por aí, por todo canto, em lágrimas, em sorrisos, em abraços pós-brigas. Tem coração meu por aí, em orações, em palavras amigas, em coisas minhas que eu perdi. Tem coração meu quebrado, tem intacto, tem da forma que você quiser. Tem coração meu ferido, calado, cheio de grito, você só precisa me achar.




Que importa o tempo? Há amigos de oito dias e indiferentes de oito anos.




{Garota observa bilhete, onde estava escrito:
“-Ela: Te amo.
-Ele: Te amo mais ainda!
-Ela: Para sempre?
-Ele: Com certeza, prometo.”
Dois meses se passaram, a garota foi esquecida sozinha, chorando, e o garoto com outra, mas ela ainda guarda todos os bilhetes em que ele prometia amá-la para sempre, o que não iria acontecer, mas sonhar não é proibido!
Cuidado com suas promessas, quando ligadas a amor não duram, mas magoam muito!}
PS: “I still Love you!”

Que botão eu aperto para ter você aqui comigo?

                      - G.F


O passado pode ter deixado marcas que um dia irão virar cicatrizes, o machucado pode até melhorar, mais tem um porém: nunca será esquecido ! 





Aos verdadeiros :
Obrigada por tudo, por me levantar quando preciso , por dar os melhores conselhos, por estar comigo e mostrar que sou mais forte do que qualquer problema, obrigada por tudo, obrigada por conseguir tapar todas as feridas que ainda machucam ! 
E só pra deixar claro : os verdadeiros eu sei quem são ! ><


  



Paixão em expansão, de repente aquela fagulha boba cresceu e pode até virar amor. Se virar amor, você fica comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário