sábado, 27 de agosto de 2011

Aprenda: Coisas mundanas não são coisas de Deus. 
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida !


Deus você compreende as minhas dores, e isso me torna uma pessoa mais próxima de ti. 
Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim, num ótimo dia!


Seguir o caminho de Deus vale a pena, você não irá se arrepender. 
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão. Não se acostume com o que não o faz feliz !



ELE : amor vc lembra da promessa que eu te fiz ?
ELA : promessa ? 
ELE : É. Que se você ficasse para baixo, era pra eu te levantar !
ELA : A é mesmo ! Lembro sim (:
ELE : Eu não vou poder cumprir.
ELA : Não ?
ELE : Não ! 
ELA :  ...
ELE : Porque comigo do seu lado,eu nunca vou deixar você cair ! ><

O céu começa a se abrir toda a terra se dobrou a ti Cristo, rei dos reis veio nos buscar.
Rodolfo Abrantes
To com sono = não to bem.
Preciso ficar sozinha = vou morrer de tanto chorar.
To nem ai = eu me importo, e muito.
Vai lá abraçar ela = tô com ciúmes seu idiota.
Seu idiota = eu te adoro.
Cansei = só preciso que você me ajude a levantar.
Me deixa quieta = fique do meu lado.
To levando = diga que vai ficar tudo bem.
( pois é, alguns significados sobre minha ações :x )





Nenhum comentário:

Postar um comentário