quinta-feira, 23 de junho de 2011

Impossivel



Seu olhar faz com que eu queira desistir de tudo
Seu sorriso faz com que eu pense que até as dores valem a pena
Suas lágrimas fazem com que eu tenha a certeza que não ti faço feliz
Sua palavras fazem com que eu acredite:você é tudo que eu sempre quis.
Seu olhar me diz:''não me faça sofrer''
Seu sorriso me diz:''se entrega,não quero ti perder''
Suas lágrimas me dizem:''ti amar é um erro só faz doer''
Suas palavras me dizem:''pra sermos felizes basta você querer''.
Seu olhar;seu sorriso;suas lágrimas;suas palavras;fazem meu amor aumentar
Só pelo fato de você existir,respirar...
Mas seus atos me enchem de incertezas;
Não sei se consigo demonstrar;
Foi um erro do meu amor falar;
O meu sentimento eu vou trancar;
Mas quero que saiba que é impossível deixar de tiamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário