quinta-feira, 23 de junho de 2011

Triste


Eu me sinto sozinho,rodeado por muita gente porem sozinho como um lixo,envergonhado de mim mesmo,tenho chorado muito sentindo falta de tudo que eu tinha e estraguei,todos meus relacionamentos me afastei ,me isolei mas acordei,e sei quem realmente esta do meu lado,vou ser melhor,pra mim e pra todos que gostam de mim.

Eu sinto falta de ter um pai e uma mãe que se importem comigo,nunca tive algo parecido nunca ouvi nada de carinhoso tanto do meu pai quando da minha mãe,nunca me abraçaram,nunca me permitiram tentar ajudar nunca me deram ajuda,nada,eu tenho duvidas,não sei o que pensar,você ser humilhado dentro de casa,onde teria que ser teoricamente o lar o seu conforto,onde tudo ficaria bem eu quero um fim ,eu quero um presente eu quero meus pais ,minha familia eu quero meus amigos meu amor,perto de mim quero a minha vida devolta devolve deus .....
                               Tudo vai ter seu fim seja ele trágico ou feliz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário