domingo, 31 de julho de 2011

Ainda existe pessoas que sabem o valor de um ser vivo.

Não entendo essas pessoas que dizem que não conseguem algo, sem ao menos tentar.


Maturidade : não significa o quanto você viveu, significa o quanto você aprendeu.

” Deus, o único que me escuta quando ninguém mais quer ouvir minha voz. “


Tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou.

Confesse: Quando está com seus amigos você perde praticamente
toda vergonha na cara que lhe resta


As pessoas que te amam de verdade, sempre vão te amar. Independente do que aconteça.

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande.
É o seu coração, a sua alma, a sua inocência.

Cuidado com as pessoas em que confia. Afinal, é muito fácil estar ali
quando tudo parece perfeito, mas na hora da queda, poucos te seguram

 E se você pudesse ir para onde quisesse nesse exato instante, aonde você iria?

Ele: Me beija?
Ela: Beijo, mas você vai ficar doente que nem eu. Estou gripada.
Ele: Eu não ligo… ‘na saúde e na doença’, lembra?

Sabe porque a vida é eterna? Porque mesmo quando você morre, a pessoa sobrevive para sempre dentro do coração das pessoas que te amam.


E aí, qual é a sensação de ser normal?
Me diga, por favor,
porque eu não tenho um pingo de noção.

Nome: Amigos
Função: Fazer uma simples tarde se tornar inesquecivel.


Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas.

Não se preocupe com as pessoas de seu passado.
Há um bom motivo para não fazerem mais parte de seu presente.

O exterior é esquecido quando você começa a dar valor para o mais importante: o interior.


Na vida tudo se baseia na confiança.


“Não adianta você querer prender as pessoas à você. Quem quiser permanecer na sua vida, vai encontrar uma maneira, mesmo que a própria vida insista em separar vocês.”


Se uma pessoa te faz sorrir, não desista dela.


Não Deixe ninguem lhe dizer que não é forte , não desista!


Tudo o que você tem e não valoriza, a vida tira.

Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer


Deus poderia morar em qualquer lugar do universo, mas escolheu simplesmente o seu coração.

Me encanto com tão pouca coisa , que a coisa mais
facil do mundo é você me roubar um sorriso .

Sorria! Pois a alguém no mundo que é feliz só por você existir

Idade? Altura? Peso? Cor? Estilo? O amor desconhece tudo isso.

E quantas vezes um único trecho de música resumiu sua situação inteira?

Palavras não são pedras, porém, se atiradas com força podem machucar.

Não existem sonhos inúteis, o inútil é você não querer sonhar

Ilusão é achar que o mundo é perfeito.

Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente com a gente.
Fiquei amarga? Não mesmo.
Agora eu sou prática.
Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.

Por mais difícil que pareça ser, sempre existira uma solução.

É incrível como você olha pro nada e começa a pensar em tudo

Apaixonados fazem o comum ser diferente.

Para ser amigo não precisa ser igual e nem gostar das mesmas coisas,
basta apenas fazer o outro sorrir
Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita
que vale a pena, lute por isso.
Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas sim em um nome.


Nós chegamos em um ponto onde a beleza exterior passou a ser mais importante. Onde a forma física é super valorizada, onde a cor do cabelo “define” inteligência, onde ser popular é uma questão de orgulho, enquanto ser invisível é motivo de piada. A sociedade é estúpida, é vazia. Mas quer saber de uma coisa? Eu não estou nem ai pra ela, porque eu quero ser diferente e quero fazer a diferença. Não quero ser só mais um fantoche, quero ser unica.

Bipolaridade é uma doença séria. O que você tem eu chamo de frescura momentânea.

É surpreendente, a quantidade de pessoas que só lembram dele em situações difíceis.


Aqui o objetivo é se expressar. E não impressionar.

Amizade é como corda de violão. Quando quebra pode ser arrumada, mas não vai sair o mesmo som.

“Dizem que a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Já parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje” ?


Uma linha invisível conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias

Ser feliz é a única lei, não se limite por regras, não se deixe levar por falsidades e nunca, em momento algum deixe de ser você pra agradar alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário