domingo, 31 de julho de 2011

Quando penso que estou esquecendo você, lembro tudo o que aconteceu e volto ao início.



















A saudade não tem abraços , mais sabe como apertar .

























Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer. Mas você não pode ter arco-íris sem chuva.

















        conversa de botas batidas.

- desculpa por não saber fingir, senhora. mas estou aqui há meio século e ainda não aprendi a lidar com pessoas. talvez pelo fato delas complicarem sem necessidade.
- meu tempo maior que o seu por aqui não me fez entendê-las também, querida.
- um dia consigo?
- acredito que não.
- sem elas seria melhor, suponho?
- sem elas seria insuportável, meu amor. pessoas movimentam nossas vidas, nos trazem alegrias, morrem e nos deixam buracos, nos entristecem e, sinceramente, não há nada melhor que compartilhar felicidades (e até mesmo tristezas) com elas.
- senhora?
- sim, querida?
- posso me deitar no seu colo por uma pequena eternidade?
- o tempo que for preciso.
- acho que vai levar uma vida inteira...
- não, não ache isso.
- eu não acho senhora, eu sinto.

Ela: Eu sou a carta guardada na manga, ele vai dá um pouco de carinho, depois sai pra beber, pega todas, me liga no dia seguinte e diz que tá com saudade, sou a pessoa que ele ama em segredo, em silêncio, a opção permanente para quando se sente sozinho, sou a chave reserva e eu aceito, não porque sou uma idiota, e sim porque eu gosto dele, assim desse jeito canalha.

Ele: Eu tenho um certo medo de perder minha liberdade, de parar de sair com meus amigos e conversar com outra garotas. Eu tenho uma visão que namorar, se prender é uma fria, deve ser bom sair de mãos dadas nos dias de frio. Eu gosto dela, gosto até demais, não gostaria de a deixar nessa situação chata, mas mantenho meu jeito canalha e carinhoso pra não perdê-la.



— Eu quero me matar.
(silêncio)
— Eu estou apaixonada.
— Você quer se matar porque está apaixonada?
— Acho que sim.
— Mas você só tem dezesseis anos.
— E o que que tem? Não sei quem foi que disse que a gente devia se
matar na adolescência, quando as coisas ainda são bonitas.
— As coisas não são bonitas?
— Não. Odeio cada pedra desta cidade. Cada porta. Cada casa. Cada
cara que passa por mim na rua. Odeio, odeio.

Se você quiser saber onde seu coração mora, perceba onde sua mente vai quando você pergunta .


Não existe vitoria sem luta , não existe perdão sem erro , não existe amor se você não acreditar .

O que leva uma pessoa a se cortar? Acabar com uma “outra dor”? Arram, depois que se corta, essa dor desaparece? Não. E o que você ganha? Apenas mais uma cicatriz. Se cortar não é uma solução. Nunca foi, e nunca será. É um meio que os covardes encontram de se esconder. Sabe o que é isso? Infantilidade. Se cortar por um “amor não correspondido”? Cortar seu próprio corpo, deixar feridas, por alguém que mais tarde você nem vai se lembrar? É burrice. Ter um problema não é motivo pra se cortar. Todo mundo tem problemas, e nem por isso saem se cortando por aí. Pergunta pra pessoa que tem câncer, ou que perdeu o pai, a mãe… se ela se corta. Não né? Faz o seguinte, vai até o hospital mais próximo e faça um tour pelos corredores, aproveita e senta no banquinho próximo a entrada de emergência… Ah você já esta imaginando o que vai encontrar lá né? Mas não adianda imaginar, vai lá veja com os seus próprios olhos o que é sofrimento, aposto que aquelas pessoas vão dar tudo pra esta no seu lugar. Ai você vira e fala: Mas você não está aqui pra sentir o que eu sintoNão importa, nenhum tipo de dor interna justifica esse ato. Aprendam: Causar outra dor não alivia a anterior, só soma, porque a dor anterior vai voltar, e você vai ser cortar novamente e tudo vai virar um circulo sem fim. E sabe o pior disso tudo? É que cada vez mais isso vira “moda”. Vejo tanta adolescente por aí se cortando e gostando de expor isso, achando bonitinho esse tipo de atitude. Se vocês acham que tem problemas, meus amores,vocês ainda não viram nada da vidaCresçam, por favor. E não venham criticar essa opinião e defender esse ato, porque aposto que também será sua opinião daqui uns anos, ao olhar para as cicatrizes. 


▬ Quer um príncipe encantado? Leia um livro. Quer um final feliz? Veja um filme. Quer sofrer? Se apaixone.

Dói saber que,alguém pode te abraçar, enquanto eu não posso nem ao menos te ver.


NÃO É FEIO VOCÊ PEDIR DESCULPAS OU ADMITIR QUE ESTÁ ERRADO. FEIO É VOCÊ DEMONSTRAR UM ORGULHO MAIOR QUE O SEU ERRO.



▬ A gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar.

▬ O meu problema é, ficar lembrando de quem nem deve lembrar de  mim .

O sorriso de quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre é ainda mais lindo, pois, alem de sofrer ele tem a capacidade de sorrir.

Amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista...


Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada.





É díficil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, mas díficil mesmo é esquecer quando se quer amar

Eu finjo não me importar mas um "e daí?" machuca, e muito
Eu sei de tudo que ele fez comigo mas é que, eu tenho um habito horrivel de acreditar que as passoas podem mudar...


Não é horrível aquela sensação de estar perdendo uma pessoa e não poder fazer nada para mudar isso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário