domingo, 10 de julho de 2011

/;

nicholassparksfrases:

Noah: Manhã interessante. Allie: Lon está na cidade. Noah: Ele está aqui? Allie: Sim, vimos o carro dele no caminho. No hotel. Noah: Vejo que recebeu minhas cartas. Finalmente. O que vai fazer, Al? Allie: Eu não sei. Noah:  Vai recomeçar? Tudo de novo? Não pode ignorar os últimos dias. Allie: Eu sei, e foram maravilhosos. Mas foi uma irresponsabilidade.  Tenho um noivo me esperando no hotel e ele ficará arrasado quando descobrir.. Noah: Então faz amor comigo e depois volta para o seu marido? Esse é o plano? Era um teste e eu fui reprovado? Allie: Não! Eu fiz uma promessa. Ele me deu um anel e eu, minha palavra. Noah: Nada mais vale agora, não acha? Allie:  Não sei.  Saberei quando falar com ele. Noah: Não se trata de manter uma promessa, nem seguir o coração. É a segurança. Allie: O que quer dizer? Noah: Dinheiro! Allie: O que está… Noah: Ele tem muito dinheiro! Allie: Odeio você, miserável. Noah: Eu odeio você. Se partir, vou odiá-la. Allie: Não se deu conta do que houve? Noah: Acho que não. Devo ter entendido mal. Allie: Acho que sim. Noah: Está entendiada. E sabe muito bem disso. Não estaria aqui se não estivesse faltando alguma coisa. Allie: Filho da mãe arrogante. Noah: Poderia ficar comigo? Allie: Ficar com você? Para quê? Olhe para nós, já estamos brigando. Noah: Bem, é o que costumamos fazer. Nós brigamos. Você me diz quando eu estou sendo um filho da mãe e eu te digo quando você é um pé no saco, o que você é, 99% do tempo. Não temo ferir seus sentimentos.  Você se refaz em dois segundos e já está enchendo com outra coisa. Allie: E daí? Noah: E daí que não vai ser fácil. Vai ser difícil. Vamos ter que nos esforçar. Mas quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre. Nós dois juntos, todos os dias. Poderia fazer uma coisa? Por favor. Imagine sua vida daqui uns 30, 40 anos. Se for com aquele cara, pode ir. Vá! Eu já perdi você uma vez e poderia perder de novo se for o que você realmente quiser.  Mas não escolha o caminho fácil. Allie: Que caminho fácil? Não há caminho fácil! Não importa o que eu fizer, alguém sairá ferido. Noah: Que tal esquecer o que os outros querem? Pare de pensar no que eu quero, no que ele quer, no que os seus pais querem. O que você quer? O que você quer? Allie: Não é tão simples. Noah: O que você quer? Meu Deus, o que você quer? Allie: Eu preciso ir.
Noah: Manhã interessante.
Allie: Lon está na cidade.
Noah: Ele está aqui?
Allie: Sim, vimos o carro dele no caminho. No hotel.
Noah: Vejo que recebeu minhas cartas. Finalmente. O que vai fazer, Al?
Allie: Eu não sei.
Noah: Vai recomeçar? Tudo de novo? Não pode ignorar os últimos dias.
Allie: Eu sei, e foram maravilhosos. Mas foi uma irresponsabilidade. Tenho um noivo me esperando no hotel e ele ficará arrasado quando descobrir..
Noah: Então faz amor comigo e depois volta para o seu marido? Esse é o plano? Era um teste e eu fui reprovado?
Allie: Não! Eu fiz uma promessa. Ele me deu um anel e eu, minha palavra.
Noah: Nada mais vale agora, não acha?
Allie: Não sei. Saberei quando falar com ele.
Noah: Não se trata de manter uma promessa, nem seguir o coração. É a segurança.
Allie: O que quer dizer?
Noah: Dinheiro!
Allie: O que está…
Noah: Ele tem muito dinheiro!
Allie: Odeio você, miserável.
Noah: Eu odeio você. Se partir, vou odiá-la.
Allie: Não se deu conta do que houve?
Noah: Acho que não. Devo ter entendido mal.
Allie: Acho que sim.
Noah: Está entendiada. E sabe muito bem disso. Não estaria aqui se não estivesse faltando alguma coisa.
Allie: Filho da mãe arrogante.
Noah: Poderia ficar comigo?
Allie: Ficar com você? Para quê? Olhe para nós, já estamos brigando.
Noah: Bem, é o que costumamos fazer. Nós brigamos. Você me diz quando eu estou sendo um filho da mãe e eu te digo quando você é um pé no saco, o que você é, 99% do tempo. Não temo ferir seus sentimentos. Você se refaz em dois segundos e já está enchendo com outra coisa.
Allie: E daí?
Noah: E daí que não vai ser fácil. Vai ser difícil. Vamos ter que nos esforçar. Mas quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre. Nós dois juntos, todos os dias. Poderia fazer uma coisa? Por favor. Imagine sua vida daqui uns 30, 40 anos. Se for com aquele cara, pode ir. Vá! Eu já perdi você uma vez e poderia perder de novo se for o que você realmente quiser. Mas não escolha o caminho fácil.
Allie: Que caminho fácil? Não há caminho fácil! Não importa o que eu fizer, alguém sairá ferido.
Noah: Que tal esquecer o que os outros querem? Pare de pensar no que eu quero, no que ele quer, no que os seus pais querem. O que você quer? O que você quer?
Allie: Não é tão simples.
Noah: O que você quer? Meu Deus, o que você quer?
Allie: Eu preciso ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário