domingo, 10 de julho de 2011

“Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá mesmo.” 


Tumblr_lfwgd6jnxi1qdktvuo1_500_large
"O problema é que os seres humanos têm exatamente o dom de escolher o que é pior para eles."


Escrevo para não falar sozinho.


Tumblr_lch3lwl8wq1qf27rgo1_400_large
Blair: Você parece um namorado ciumento.
Chuck: Tá certo, você bem que gostaria.
Blair: Não. Você gostaria.
Chuck: Por favor, não se esqueça com quem 
você está falando.

Blair Nem você. Você… gosta de mim?
Chuck: Defina gostar.
Blair: Você deve estar brincando… Eu não acredito nisso.
Chuck: Como você acha que eu me sinto? Não dormi, me sinto enjoado, como se estivesse algo no meu estômago.. agitando.
Blair: Borboletas? Não, isso não está acontecendo.
Chuck: Ninguém está mais surpreso ou envergonhado do que eu.


Erramos às vezes,caímos,pq não há caminhada sem obstáculos.Mas fomos e somos antes de mais nada cúmplices e amigos e eu faria tudo de novo.

 No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso. Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.




Talvez muitos podem pensar que amizade a distancia não exista , que é so dar as costas e tudo acaba ali , mais nao é verdade,não sei se pra ele isso possa ser amizade mais pra mim ,pelo menos pra mim possa ser . Ele sempre me tratou da força mais fofa e amorosa possivel e eu sempre gostei disso , sempre busquei estar ali perto sempre roubando as musicas dele hihi mais tudo bem ele nunca se importou , nunca precisei estar ali também tão proxima quanto os outros mais sim gostei dele e gosto como alguêm especial ,alguêm sincero que me faz sorrir...
Entre sonhos e planos conhecer ele está no meio disso tudo e sei que vai ser tão divertido quanto imagino. Você é alguem super especial Leo, conquista as pessoas tão facil e as envolve com sua sinceridade tão perfeita.

Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas ai vem o amor e revigora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário