terça-feira, 19 de julho de 2011

"Deus poderia ter dito palavras mágicas pra que os pregos caíssem do crucifixo.Mas ele não disse.Isso é amor." 

Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser,mas só quando 
eu quiser.




Todo mundo quer felicidade, ninguém quer dor.Mas você não pode fazer um arco-íris sem um pouco de chuva.

Ele: você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo ?
Ela: sim eu sei.Eu só não entendo uma coisa...
Ele: o que?
Ela: se ele é tão forte assim,por que raios, é tão fácil quebrá-lo? 


Seus olhos pesam e seu coração já bate fraco. De tanto que bateu a vida inteira. De tanto chorar amor e fracassos. De tanto chorar pelo leite derramado você decide que se entender é complicado demais. O quente queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não causa sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir algo. Sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés nos dias frios. 


Ela: se eu ficar feia?
Ele: eu fico míope
Ela: se eu ficar triste?
Ele: eu viro um palhaço
Ela: se eu ficar gorda?
Ele: eu quebro o espelho
Ela: se eu ficar velha?
Ele: eu fico velho junto
Ela: se eu ficar rouca?
Ele: eu fico surdo
Ela: se eu ficar triste?
Ele: eu te faço cócegas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário