terça-feira, 19 de julho de 2011





Eu tenho 3 vidas: a minha, a que os outros inventam, e a que a minha mãe pensa que eu tenho.rs

              Eu sinto tanto a sua falta...


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem,os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.


Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito!


"Se você quiser aprender a amarvocê deve começar com alguém que você odeia.” 



“Ninguém é sensível, ninguém é bruto o tempo todo. Todas as vezes que tentam me colocar num desses estereótipos, eu fico angustiado, sabe? Porque não é verdade. A vida é plural e a gente é feito de vários momentos. A construção da personalidade é feita de vários momentos, dentro de impressões sobre o mundo que você tem a cada momento e antes de qualquer coisa eu tenho muito mais conflito do que certeza. Então, eu não posso me afirmar porra nenhuma…”


Porque pra te amar mais eu tenho que te amar menos.Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer.Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer ter você por perto pra sempre.E eu soquei meu coração até ele diminuir.
Só pra você nunca se assustar com o tamanho.


Shrek: Sabe, sempre achei que eu tivesse salvo você do castelo do dragão.

Fiona: Mas foi você.

Shrek: Não.Foi você quem me salvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário