sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu tenho saudade do tempo em que dor se tratava com band-aid.

“Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.” 

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. 

Se for pra acontecer, vai acontecer e nada nem ninguém vai poder impedir.


Percebeu como cada musica, te faz lembrar uma época, um lugar, um momento?

Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante dos seus olhos. 
Faça com que vale a pena assistir.

Tenho 5 dedos por uma razão.
Meu dedo mindinho é da minha melhor amiga, e das promessas que eu nunca vou quebrar.
 Meu dedo anular para aquela pessoa especial, quando for a hora certa.
 Meu dedo do meio para aqueles que tem inveja de mim.
 Meu dedo indicador para silenciar aqueles que falam mal de mim.
Meu polegar para mostrar ao resto do mundo que eu vou ficar bem.

Depois de cair e levantar várias vezes, aprendi que ser forte não é ter força. 
Ser forte é saber lidar com a dor, de modo que ela mesma seja seu apoio.


Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos…

Um beijo para você que a única coisa que sabe é falar mal de mim. 
Graças a você o meu ibope aumenta a cada dia.

Até num labirinto existe uma saída.

A cada lagrima minha, uma gota de sangue sua irá cair.

Tatuagens e Piercings, não mudam o caráter de uma pessoa.

Aprenda: Muitos não vão te entender, mas todos vão te julgar.

Apesar de tudo, você é a primeira coisa que eu penso quando falam : ” faça um pedido”



Nenhum comentário:

Postar um comentário