sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tumblr_lo2vgpsxbu1qlnyndo1_400_large

Random,drunk,words,let,go,everything,hurting-bd9566077667bcda7120ea13c1cd5256_h_large
você ainda significam tudo para mim.
mas por você simplesmente não vale a pena lutar mais.

Tumblr_ln25lqnsqg1ql97mpo1_500_large


Se você ainda não desistiu, é porque sabe que vale a pena lutar.

Acredite: o mundo dá voltas, e as pessoas que antes te ignoravam, 
amanhã podem implorar pela sua atenção.

252593_1836674444146_1459022367_31657555_4329945_n_large

Sempre haverá alguém que terá inveja da sua felicidade.

O problema de alguns garotos é que eles demoram de mais pra perceberem algumas coisas. 
E o problema de algumas garotas é que as vezes, elas percebem coisas que nem existem.

Meu coração é o meu maior inimigo, ele pertence a mim, mas bate por outra pessoa.

 Às vezes, eu prefiro não sentir nada. É melhor. É mais fácil.


Não vai adiantar nada sua cabeça dizer que não, se seu coração disser que sim.

As vezes parece que eu não me importo, mas pode acreditar, só parece.

Parada_gay_by_grazielly-d2y68o8_large

Tumblr_lorwpahurg1qjwphho1_500_large


E quantos corações eu já desenhei pensando em você?

E quando você cair, levante. Hoje você cai, amanhã você derruba.

Se as pessoas dizem que você nunca vai conseguir ser o que você quer ser ou ter o que você quer ter, não escute, porque quando você conseguir quem vai abaixar a cabeça são eles. 

1º regra: Não se apegue. 2º regra: não crie expectativas. 3º regra: Não se importe. 
Resultado: Sem decepções.

Tumblr_lk0hyx9mlk1qd2djto1_500_large


Quem sente falta: corre atráste liga, te procuradá um jeito
Quem não sente falta: diz “nossa, quanto tempo… Você sumiu!”

Vai por mim, são poucos que se importam. Os outros são só curiosos.

Sou do tipo de pessoa que prefere ficar em casa comendo chocolate, do que ir parabalada ficar bebada.

Um dica pra você que quer me ver mal: Se esforçe muito, porque mesmo que 
eu esteja morrendo por dentro, por fora eu estarei sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário