domingo, 10 de julho de 2011

Nossos maiores desejos são aqueles que escondemos até da gente.


Th_500_482_1295713660_tumblr_lezwbkjtty1qg099to1_500_large
“É triste quando amigos viram inimigos. Mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.”

Tumblr_le7iq2kiec1qaul5uo1_500_large
“O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.” 



“A saudade que sinto de todas as pessoas que foram é por tudo o que elas não foram.”


Às vezes, o que parece errado para todo mundo, é o certo para você.


A verdade é tão preciosa que precisa de tantas mentiras para não ser revelada.


refleksyon:

Deus não rejeita as pessoas. As pessoas rejeitam as pessoas.
Deus não rejeita as pessoas. As pessoas rejeitam as pessoas.


“É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar os momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.”


Tumblr_l8mva2q4dk1qbdinao1_500_large
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.


O jeito que você se sente,que determina as suas atitudes.


Se um solta, os dois caem.


Tumblr_lernz18nfs1qck4o5o1_500_large
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.


"Seja lá o que for que você dê a uma mulher, ela irá multiplicar. Se você a der esperma, ela lhe dará um bebê. Se a der uma casa, ela fará um lar. Se a der gêneros alimentícios,logo em seguida terá uma refeição. Se a der um sorriso, ela te dará o coração.Ela multiplica e aumenta tudo o que for dado a ela. Portanto, se você fizer qualquer merda, 
irá receber uma tonelada de porcarias. "



4453445098_a79708a210_z_large
No final, você vai ver quem é falso, quem é verdadeiro e quem vai arriscar tudo por você.


É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.


Tumblr_lf0jw4rajl1qa3jido1_400_large
”Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e Ele nunca erra.

”Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos teus.” 


Mylifeasliz-2224_large
As vezes é melhor quando as coisas não são perfeitas. Pelo menos assim, você sabe que é real.

Sorte é quando a hora certa encontra a oportunidade.



Tumblr_lfbyt0cgmp1qc7d4oo1_500_large
Mas também acho que aquilo que é bom e de verdade e forte e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário