domingo, 10 de julho de 2011



Um dia me perguntaram o porque de escrever tanto ?  Bom então eu parei , pensei um pouco e então respondi " Perto de um papel e canela é onde eu descarrego todos os meus sentimentos, raiva, odio, tristeza, felicidade , quando estou amando eles sao os meus melhores amigos,  é em quem eu posso confiar. E depois fizeram mais uma pergunta ...  O que te motiva a isso ?  " Então perguntei a mim mesmo o porque de tantas perguntas mais enfim respondi ... A música, sabe seilá ela é que me motiva. Agitada ou  romantica  seja qual for , a musica pode descrever tudo em um simples toque e então eu passo tudo que estou sentindo naquele momento pro papel "   Talvez eles pensassem que eu fosse louco mais isso aqui é tudo que eu mais gosto de fazer, minhas imaginações fluem tão rapido, eu trasnformo tudo em palavras sem sentido pra alguns mais pra um bom entendedor sabe o que eu estou querendo dizer.     É isso.


Tumblr_le0ebrcq5t1qepbxyo1_500_large
Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.


Tumblr_lfnm8bx7wd1qfum14o1_500_large
Você apóia os gays?
Por que não? Amor tem todas as formas e jeitos. Acho que não tem nada de errado com isso. Ouvi que tem algo genético. Eu respeito todo mundo, qualquer forma de amor, se é algo que você sente no coração apenas se apaixone.
— 


Você estava apaixonado por alguém e levou um fora. Acontece mais do que acidente de avião, desastre com romeiros e incêndio na floresta. Corações partidos é o grande drama nacional. O que fazer? Ainda não lançaram um manual de auto-ajuda que consiga eliminar nossa fossa, e dos amigos só podemos esperar uma frase, repetida à exaustão: tire esse cara da cabeça. Parece fácil. Mas alguém aí me diga: como é que se tira alguém de um lugar tão cheio de mistérios?


O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba.



 Talvez eu nunca tenha sido muito bom nessas coisas de amor, os meus nunca deram certo e todos foram iguais, meninos/meninas , sempre acabaram antes da hora ou pelo menos a tempo que eu não pudesse sofrer. Eu os abandonava ou meu coração fugia deles não sei mais sempre duraram pouco demais .No começo é sempre aquele fogo, liga todo dia , penso o dia inteiro mais depois procuro os pensamentos e te juro nunca os encontro , claro que sonho em encontrar alguém que faça isso mudar , que faça as borboletas continuarem voando, que me faça perder o ar e viver o sonho que tanto quis.


Viva sua vida enquanto pode , pois a vida é curta demais pra viver em função de outra pessoa.


Não basta apenas virar a página, é necessário começar um novo capitulo. 

Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito.

Quando você acerta, ninguém lembra. Quando você erra, ninguém esquece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário