sábado, 30 de julho de 2011

Os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia
(veia d’amore) que estava diretamente ligada ao coração.

Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas

Lúcio : Quem é você pra falar de doença, já que você já fingiu tantas.
Raquel : Sim, eu tenho bipolaridade, é uma doença e tem cura, mas pior é a sua falta de caráter, que é incurável

Ela: as pessoas acham que não sou a melhor pra Você
Ele: não importa o que as pessoas acham, Você é a Melhor … Minha  Melhor

Quando é para ser pra sempre. É pra sempre.”

Sabe aquele momento que bate uma felicidade do nada e você começa a rir feito uma idiota? Então, não é uma felicidade do nada. São lembranças. 

Não existem vários tipos de amor, existem várias formas de amar!

De todas as opções que eu tinha, eu escolhi sorrir.

Eu não estou aqui para julgar ninguém, nem para ser julgada, não vim pra ser seu alvo de comentários, nem ser seu ponto de referência. Não escolhi estar aqui, nem você escolheu, porque até onde eu sei, existe uma força maior que te faz levantar de manhã, ver o sol, ouvir o bom dia dos seus pais e amigos, andar por onde você quiser, sentir o cheiro da rosa mais perfumada, ouvir sua música preferida. Então pense, ao invés de fazer críticas ignorantes e pobres sobres os outros, agradeça por você, pelo menos, por poder falar, por mais que da sua boca não sai nada construtivo. Porque sim, por mais que seus problemas doam, milhares de pessoas gostariam de estar no seu lugar.

Fotografia. Não é algo que você simplesmente revela, imprimi, tira para colocar no perfil do orkut ou do MSN, ou seja lá onde for. Foto, é uma lembrança. Você tira, com o intuito de ter isso gravado, de uma forma bonita, que vai ficar marcada na tua vida, que você poderá olhar e relembrar, com um sorriso no rosto, como foi bom.


Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um.

Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir.

Existem duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais.

É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos.
No meu caso, eles não são nem amigos.

O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena.

AMIGOOS HOMEENS ...
Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!



Houve um tempo em que eu acordava sem nenhuma preocupação, pegava meu cobertor, deitava no sofá e ia assistir teletubbies. Hoje em dia eu acordo pensando na prova pra qual não estudei, vou pro colégio com dor de cabeça e tenho que aprender coisas que não me importam.

Se a vida te derrubar, levante e diga a ela que você não é tão fácil assim.


Impossível : Palavra de origem negativa, é geralmente utilizada por aqueles que desconhecem o significado da palavra Acreditar.

Mesmo quando partir já é uma certeza, as vezes algumas pessoas nos dão um motivo para continuar lutando para viver.

E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé. 


As pessoas mandam você desistir porque o sonho não é delas.

Eu tenho prazer em acordar todos os dias Deus, porque eu sei que a cada raiar de sol é o Senhor dizendo pra mim “Vai filha, estou te dando mais uma chance hoje!”

Não me faça explicar por que eu te amo, ou por que eu me apaixonei por você. É como explicar porque eu não vejo o vento, mas o sinto, ou porque água é bom mesmo sem ter gosto… É impossível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário